CAPÍTULO 12

1.3K 69 66
                                    

*aviso: este capítulo contém cenas picantes*

O dia todo a cantora ficou inquieta. Será que vai acontecer o que ela pensa? Será que ela é maluca? Por que não aconteceria se Travis vem se mostrando comprometido desde a primeira cartada? Um misto de sentimentos estão dentro dela. Uma apreensão em seu estômago. Ela não imaginaria a possibilidade de outro relacionamento tão cedo. Será que é cedo ou é coisa de sua cabeça? Existe tempo para se apaixonar de novo? O tempo é relativo, cada um sente de cada forma, não é mesmo? Ela suspira.

" - Ele vai te pedir em namoro? - pergunta Abigail empolgada
- Será que estou fantasiando demais? - questiona a si própria - Será que caí na minha própria armadilha criando expectativas?
- Olha... pelo o que você compartilhou com a gente, acho que não é fantasia não. Acho que é bem real! - afirmou
- Será que é muito cedo? Que eu deveria segurar um pouco? A gente vem conversando a um mês apenas...
- Eu não acho que exista tempo certo! Olha para mim... mantive um relacionamento por anos, demorei para me casar com o cara que achava ser o amor da minha vida, me divorciei depois de quatro anos de casada e no ano seguinte me casei de novo com outro homem. O tempo é nosso, ponto! - deu uma pausa - A única coisa que não pode acontecer é você usar o Travis para esquecer o Joe. Mas eu não acho que esse é o caso... Vocês terminaram antes de se darem conta!
- Você tem razão. - suspirou - Eu estava com medo de usá-lo, de estar usando a atenção que ele me dá para suprir uma carência... mas tenho certeza que não estou usando o Travis para esquecer ninguém!!! - reafirmou
- Então se joga garota, você tem um homem desses aos seus pés. Não desperdíce!!!"

Taylor estava um pouco ansiosa. Ela não tinha muitas opções de roupa para sair muito menos sem saber para onde vão, a loira preparou a mala para ficar a maior parte do tempo dentro da casa. Faltam 40 minutos para dar o horário combinado para que Travis a levasse sabe se lá onde.

Ela seca seu cabelo, o deixando completamente liso e ajeita sua franja. Uma maquiagem simples, com seu delineado gatinho e o batom vermelho que já fazem parte de sua marca registrada. A cantora para em frente a mala de braços cruzados, não havia muito o que fazer. Ele poderia ter me preparado para isso, pensou.
Não está exatamento frio... o outono começará amanhã, no entanto, a queda de temperatura já é notável. Taylor coloca uma meia-calça preta fina para proteger um pouco sua pele, uma mini-saia curtíssima preta que valoriza suas curvas e uma blusa de manga longa branca bem justa ao corpo. Por sorte sua jaqueta de couro preta veio com ela, para caso sentisse muito frio. Nos pés ela calçou uma bota preta cano alto de salto, que valoriza suas pernas longas. Finalizou passando seu perfume e colocando alguns acessórios nas mãos, orelhas e pescoço. Se olhou no espelho. Acho que está bom, pensou.

- Você já está aí??? - toma um leve susto ao vê-lo já pronto na sala. Ele a observa incrédulo com a mulher parada a sua frente - O quê??? Tem alguma coisa errada??? - se vira um pouco tentando descobrir o que estava de errado

- Errada??? - ele se aproxima - Jamais. Você é a coisa mais certa que existe!!! - segura a mão da loira e a gira devagar - Que saúde Taylor Swift!!! - a expressão de malandro surge em seu rosto

- Para de ser besta. - deu um leve empurrão nele

- Eu com certeza amo suas pernas. - diz mordendo o lábio e as bochechas da cantora queimam

- Vamos ou não??? - pergunta em meio a timidez repentina

- Espera... só mais uma voltinha para eu guardar esse momento na memória! - segura a mão dela novamente e a gira devagar

Taylor com certeza queria matar Travis por fazê-la ficar vermelha de vergonha, mas por outro lado o atleta demonstrar todo esse apreço que sente por ela, preenche seu coração e a faz se apaixonar ainda mais pelo seu jeito dedicado e atencioso.
Travis abre a porta de seu conversível 1970 SS Chevrolet Chevelle para Taylor e fecha a porta. Dá a volta e entra. O carro não está com o capo abaixado, afinal está frio e ninguém pode vê-la. Após se ajeitar e colocar o cinto de segurança, ele percebe como a mini saia dela ficou ainda mais curta com ela sentada. Ele solta um suspiro pesado. Taylor percebe e entende na hora, ela abre um sorriso de satisfação.

Drunk In LoveWhere stories live. Discover now