Capítulo 14.5 - Killer Depressions-

44 9 0
                                    

GENTE BOM DIA!!

Achei um áudio do mesmo dia de hj (28/1) só que do ano passado kkkkk

vamos usar ele então né kkkk

É curto mas serve. 


・────︰✧・୨୧・✦︰────・


































◜• 3/11/32XX, Dreamtale, Castelo do Nightmare, 10:15 •◞

Nightmare estava em seu escritório, tomando café e trabalhando, enquanto seu fiel assistente estava em frente à porta, esperando a hora certa de entrar. Pensativo, não sabia exatamente o que iria fazer, mesmo que tivesse planejado anteriormente, já havia esquecido metade de seus planos. Um silêncio enorme era criado do lado de fora, e um nervoso também. De olhos fechados, bateu na porta com muita força (o que fez a Luna matar a própria mão). Vendo a falta de resposta, ele abre a porta com muito cuidado, e vai devagar até Nightmare. 

— Que foi? - Ele nem ao menos tirava os olhos de seu trabalho. Kills enche seu pulmão de ar (???) e fala com uma voz tristonha, um "me desculpa" o que fez Night o olhar confuso. - Desculpa pelo o que?  

—  Eu não te expliquei direito... - Night questiona o que que ele não explicou. - Eu não quero que você mude. - Ele tinha raiva de si mesmo, e isso era notável pela quantidade de lágrimas negras de determinação escorrendo em seu rosto.

— Que bom. 

— Sabe o que eu queria? - ele pergunta o que. - O mínimo, mínimo,  de... Sei lá. Pelo menos que você tentasse parecer que se importava. - Ele parecia com muita raiva de tudo.

— Sabe que eu não sei fazer isso, né. - Ele o olhava, com questionamento em sua face. 

— EU SEI! Mas eu não quero que você mude. - "ok" - Eu queria poder ficar com você. - o segundo "ok" foi mais de uma forma de questionamento e confusão. - Você não vai querer. - Ele novamente parecia triste. Night tenta o consolar. 

— só tô deixando bem claro pra você. Que... Não é a mesma coisa.  Eu quero que você saiba disso. Eu não vou agir da maneira que você age, não vou mudar. Era isso que eu tava dizendo, só quero que você tenha ciência disso. - O pequeno solta um "eu sei' - Tava tudo certo, não tinha pra quê você vir aqui. Tava tudo bem. 

— Não não tá. - ele parecia emburrado

— Tá tudo bem, não tem pra que você vir. Tá tudo certo, tá? - Ele concorda com a cabeça. - Cê quer que eu desenhe? 

— NÃO! - ele continua emburrado e tristonho. Night desiste, e começa a "desenhar". 

 Night faz exatamente assim: Pega uma folha, escreve ambos os nomes deles EXTREMAMENTE RABISCADO, e cada um embaixo com uma seta. Embaixo de Night, foi escrito "Não vai mudar como age mas está disposto" e embaixo do Killer "Ama ele e quer." e no meio, duas mãos juntas, SÓ QUE AS MÃOS TAVAM MELHORES DO QUE A ESCRITA DELE. E entregou o papel pro Kills. O mesmo suspirou (???), e respondeu um "tá".

— entendeu agora? - Killer confirma. - Por isso não precisava vir aqui. Era só isso que eu precisava que você soubesse. O que eu falei. Eu não vou mudar. Isso aqui já está sendo um sacrifício. Eu estar aqui, conversando sem gritar já é um sacrifício pra mim. Maas... Era só isso. Precisa de mais alguma coisa? - Killer afirma. - o que você quer? 

Kills Segura a mão de Night, se aproxima, e quase que abraça a mão dele. Night não liga, pergunta se tem mais alguma coisa e volta a trabalhar, com a mão do jeito que Kills deixou. 

・────︰✧・୨୧・✦︰────・

E É ISSOOOOOO

Foi mal, teve q ser meio cap mas nn foi minha culpa, culpa do áudio ;-; 

kjsadhdaskasdkjhajksdhadsjkhsadjh

talvez eu volte com mais coisa amanhã, mas nn prometo nada kkkk 

ficou com 632 palavras :D

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

as gaysisses das AUs de Undertale || Nome AtualizadoWhere stories live. Discover now