Capítulo 1 - De tudo um pouco

572 28 23
                                    

Bem vindos a esta fanfic! ela se passa em um universo diferente à primeira história que já fora postada, o que explica as diferentes personalidades. Se o estilo de escrita estiver muito diferente de um capítulo para o outro, saiba que eu e a Sam estamos escrevendo juntas essa história, então alguns poucos caps serão escritos por ela.

Boa leitura! <3

・────︰✧・୨୧・✦︰────・



















◜• 19/9/32XX, Rascunhosfera, 17:30 •◞

Dream e Blue estavam na cozinha. Dream, aparentemente entediado, tinha sua cabeça sobre a mesa, com uma cara tristonha. Enquanto Blue estava muito elétrico, feliz ao cozinhar seus tacos.

Ink vai até a cozinha, procurando alguma coisa pra comer, mas é impedido por Blue, que briga com ele mandando o pintor esperar seus tacos saírem. Até que o pequeno sonho (n/a todo mundo é baixo aí) se levanta, com a cara de quem tem uma brilhante ideia na mente.

Dream: Ink vamos dar uma festa aqui em casa?

Ink: festa vei? kakslak- pra que mano?

Dream: ah sei lá, só uma festa, pra sair do tédio. O Blue já tá cozinhando mesmo.

Blue: mas quem iríamos chamar?

Dream: que tal os bad guys?

Ink: TÁ LOUCO DREAM? a gente não vai chamar eles aqui em casa.

◜• 17:39 •◞

Ink: eee você já chamou eles não é?

Dream: chamei sim, por que?

Blue: eles não são nossos inimigos?

Dream: o Nightmare é meu irmão, eu confio nele. Vai ser umas horas de trégua, nós já combinamos.

Ink: se você diz... vai vir todo o grupo? E que horas eles vem?

Dream: isso eu não sei Ink... mas daqui a uma hora, eu acho.

Blue: UMA HORA?? EU NÃO FAÇO NEM 10 TACOS ASSIM - e com esse término, ele vai correndo para a geladeira, pegando mais comida para seus tacos

◜• 18:57•◞

Dream está no sofá, esperando seu irmão e o grupo do mesmo, que estão atrasados. Ink está tentando ajudar Blue com a comida, mas falha miseravelmente em todas as tentativas. Aparentemente eles fizeram comida suficiente para 2 dias, mas Blue insiste que "não tem muita" e que "precisam de mais"

Ink: Blue pelo amor de Gaster já tá bom de comida!

Blue: não tá não, precisa de mais!!

Ink: tá bom sim!

Blue: não tá não caramba!

Ink: você sabe que tem um que não vai comer absolutamente nada daí né? - referindo-se à Horror, que só consegue comer carne humana, por conta de como seu universo o modificou.

Blue: eu sei! Mas tem que ter mais comida pros outros Ink!!

Dream: Blueberry, escuta o Ink e para de cozinhar! - Dream fala da sala, em um tom alto o suficiente para se escutar da cozinha.

◜• Dreamtale, Castelo de Nightmare, 18:59•◞

Nightmare estava esperando pacientemente, com muita calma, calmíssimo, seus subordinados descerem prontos. Eles já estavam atrasados, e a maioria estava enrolando muito.

Night: OLHA SÓ. Eu não to nem aí, mas eu preciso que vocês se arrumem logo, por que eu tenho hora, tá? Vocês não tem PORRA nenhuma pra fazer depois disso, mas eu tenho, então eu acho melhor vocês se apressarem logo.

Killer: t-tá bom - ele é o único que responde, com a maioria ignorando/só se apressando um pouco.

Night: Eu to falando com você Horror que não sai desse banheiro à CINCO HORAS. VOCÊ NEM USA O BANHEIRO.

Horror: Calma aí. Calma aí cara. Calma aí respira. Respira, ó chefe respira. Calma ó ó, Respira. Eu já to saindo- ETA - Um barulho estrondoso de metal e madeira é escutado. - TÁ TUDO BEM! Eu só derrubei meu machado no chão mas TÁ TUDO BEM!

Night: O que que eu fiz pra merecer isso senhor. - E com essa finalização, o mesmo se senta em um sofá próximo, que logo é acompanhado de Cross, que está com seu uniforme de sempre, mas limpo e com um broche de gatinho a pedido de Cross Chara, se sentando um pouco distante do seu chefe. - pelo menos alguém tá pronto.

Cross: ... Eles enrolam.

Night: MUITO. 

Cross: Eu ouvi o Error dizer que está quase pronto. Eu perguntei.

Night: Glória ao pai.

Cross: e aparentemente é o único que realmente está quase pronto.

Um silencio enche a sala. 

Night: OLHA SÓ. - o grito repentino alarma Cross, que não estava esperando, mas não demonstra muito - Eu vou dar pra vocês mais cinco minutos antes que eu abra o portal onde cada um tá e eu vou jogar vocês lá. Eu espero que vocês estejam prontos.

Error só teleporta para a sala, pronto, com uma roupa bem arrumada. 

Night: OBRIGADO.

Error: DE NADA!

Cinco minutos se passam, com nightmare seriamente esperando, enquanto Error e Cross se encaram, pelo tédio e inimizade. Horror chega, com a exata mesma aparência de sempre, exceto suas comuns manchas sangrentas. Nightmare o encara com uma feição que você sabe que vai morrer na hora.

Night: Você passou CINCO horas no MEU banheiro, pra não fazer nada?

Horror: Nada não! Eu fiz alguma coisa sim. Você tá vendo alguma mancha, de sangue? Eu fiz alguma coisa. Seu irmão ia surtar se eu aparecesse lá e manchasse o - horror simula uma voz infantilizada - "pizinho de madeira clara" de sangue.

Killer quase cai da escada descendo rápido, pois ele ficou nervoso. Ele está muito ofegante, já que descera tão depressa.

Killer: EU TO AQUI! EU TERMINEI! EU TO PRONTO!

Night: Tá, que bom. DUST!! - sendo o único que ainda não desceu, Nightmare apresenta sinais claros de Raiva. - ... Foda-se - ele simplesmente abre o portal, com todo mundo passando normalmente, exceto a si mesmo. Um portal se abre do teto, e Dust cai dormindo. Aparentemente, ele estava pronto, mas ao invés de descer, ele dormiu. O mesmo acorda com o impacto. - isso explica tanta coisa. 

Nightmare e Dust finalmente passam pelo portal.

Night: ... Chegamos em uma hora ruim?

・────︰✧・୨୧・✦︰────・

E com isso eu termino aqui! Muito obrigada por ler! Até a próxima <3

Escrito por Luna, com 1001 palavras :D

as gaysisses das AUs de Undertale || Nome AtualizadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora