Capítulo 13 - Jantar à dois... e descobertas

89 8 24
                                    

Genteeee eu decidi~!

Vai ser afterdeath por que não tenho ideia de como desenvolver com o Blue KJSHKJADSHKJADSH

E também acho que dois áudios seguidos é ruim.

Fazer o que né?

Agora vambora

・────︰✧・୨୧・✦︰───・











































































◜• 25/10/32XX, Savescreen, 15:45 •◞

Geno estava preparando umas coisas, em cima de uma mesa que foi trazida de ReaperTale. Em cima daquela velha, simples e comum mesa, tinha dois belos pratos de porcelanato brancos com detalhes dourados com talheres dourados também, uma jarra linda repleta de cidra de aranhas, mesmo que Geno tenha achado bizarro, já que é FEITO de aranhas, mas seu parceiro disse que seria uma boa ideia. Ainda tinha dois copos, com o mais próximo dele somente na metade, pois não queria muito daquela cidra, um grandioso pirex com um "espaguete especial", como Reaper chamava, que continha muito molho rosê, frango desfiado, presunto em cubinhos, queijo derretido, milho, ervilha, e mais um monte de coisa que nem ele sabia, de tanto ingrediente que tinha naquilo. Tudo aquilo estava em cima de uma toalha de mesa cinza com cachorros brancos decorados, e admirando tudo, o glitch percebeu que poderia ter escolhido outra toalha de mesa mais bonita ainda, com crochês em suas pontas, ao invés daquela super simples que colocou.

Mas não teve muito tempo para escolher outra, pois enquanto procurava, seu amor chegou. E o assustou, fazendo-o gritar como uma galinha. Reaper achou aquilo super engraçado, enquanto o outro quase partia pra cima dele. Ambos pararam, relaxaram e se sentaram à mesa, mesmo sendo um casal à muito tempo, essa foi uma das primeiras vezes que tiveram... Um encontro, melhor dizendo. Geno não podia sair de sua tela de Save, e Reaper... ele vivia trabalhando, mesmo que fosse um preguiçoso e não quisesse fazer a maior parte do trabalho. (Kk) Eles conversaram bastante.

Reaper flertou muito, e toda hora que ele flertava Geno tentava tacar a cidra nele. Não por que não gostava, mas sim pois estava envergonhado de mais para aturar isso. Eles se divertiram bastante, Reaper contando sobre seu mundo, e Geno admirando tudo que ele contava. Estava corando, mas nem ligava. Imaginava a vida que poderia ter com Reaper, se ele ao menos pudesse sair da Savescreen. Ele estava sorrindo, mas lágrimas começaram a cair de seus olhos, e ele levemente soluçava. Reaper, ao notar, entrou em um mini pânico, saindo de seu lugar para abraçar Geno.

Ele o abraçou, já que o colar dado a ele pela Toriel do mundo dele permitia que ele tocasse somente as pessoas que ele ama. Questionou o esbranquiçado o porquê de estar chorando, e Geno riu. Sua resposta foi; "eu só queria ficar com você", o que o deixou confuso. "Já não estamos juntos?"... o menor o encarou, e disse:

Geno: eu queria viver com você, morar com você, existir com você... não morar nesse hospício preto em que estou. - ele olhou para baixo, tristonho. Reaper ficou triste, esse era o sonho dele também. - você não tem ideia de como queria estar com você...

Reaper: eu também Geninho... eu também... - Eles ficaram abraçados por um tempo, então Reaper lembrou de um experimento de sua Alphys. - Ei... a Alphys tava pensando em uns testes... nós poderíamos tentar...

Geno: HUH?! Nem pensar que irei ser boneco de teste dela! Já sofri muito com a determinação, acha que vou aceitar qualquer besteira?? - o amor dele riu, e olhou diretamente em seus olhos.

Reaper: mas é para você sair daqui... vem, vamos testar... - Reaper estava calmo, mas Geno...

Geno: NEM PENSAR!! Eu não vou! Nem que você me fale o que é!

Reaper: bom... ela estava estudando, como comida afeta o HP de um humano... e queria testar para ver se afetava monstros também. - os olhos de Geno pareciam brilhar - ela viu que talvez, comendo, deixasse um monstro mais forte, e até mesmo com mais HP... você nunca havia comido, certo? - o citado olhou para baixo, e concordou. - então... vamos tentar sair, vai que né - Ambos riram, e Geno parecia gostar da ideia. Mas ainda estava relutante.

Geno: mas e se não der certo! Eu não vou morrer? Não não não! Eu acho uma ideia burra e... estúpida! Eu vou provavelmente morrer no processo, não quero! Eu desisto!

Reaper ria bastante, e o levantou no colo. Disse que iria tentar, mas iria manter o portal aberto, para caso qualquer coisa, eles voltassem correndo para que ele não morra. Geno parecia assustado, mas... não fez nada. Ele aceitou. Simplesmente por causa de todo seu amor que sentia por ele. Antes de irem, ele deu um beijo em Reaper, e disse para ir em frente.

Com o portal aberto e Geno em seu colo, Reaper entrou em seu mundo, perto de sua casa. Na hora, Geno recuperou um pouco de vida, e seu olho bugado parecia meio derretido, mas menor que o outro. Ainda tinha seus bugs, mas bem menos agora. Ele notou a diferença, pois sentiu-se mais leve, e começou a chorar. Reaper, que estava sorrindo pela transformação dele, se assustou pela reação dele. Questionou o que aconteceu, e Geno só respondeu que se emocionou de mais.

Estavam felizes, e foram contar à todos de Reapertale que finalmente Geno pode sair de sua tela, o que fez alguns comemorarem, e outros pararem de achar que era tudo invenção de Reaper. Após umas horas, eles fizeram uma festa para Geno, chamando todos de Reapertale... mas Geno queria chamar seus outros amigos, aka Error e Fresh. E Reaper o mesmo, com Ink e seu time (e seu novo membro), e Ainda mais algumas pessoas, como Lust. Mas nenhum dos dois sabia se iria dar certo naquele dia, então, marcaram a festa para depois de uma semana, e fizeram um Bolinho só com a família de Reaper (aka Papyrus). Foi divertido, mas agora teriam que arrumar tudo para sua grande festa.

・────︰✧・୨୧・✦︰───・

UHUUUL CABEI CRIAS!

DEPOIS DE UM HIATUS DE... cálculos renais... 6 meses e 3 semanas kkk

Foi mal galera, tava ehhhh... fazendo crochê Kk

Não tô zuando não.

Só não consigo colocar as imagens, mas é vdd

Se quiser, @ maritacacrochet no insta Kk

Agr, adios (espero não fazer um super hiatus de novo kkk)

Ta com 1029 palavras Kk

as gaysisses das AUs de Undertale || Nome AtualizadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora