Capítulo 11 - DREAM PARA DE SER LERDO

128 17 31
                                    

GENTEEEE EU TIVE UMA IDEIAAAAA

:D

Só pude escrever ela pq me decidi entre Dream ou Nightmare (com ajuda da minha amiga tauko)

ah chega de demora vambora.

・────︰✧・୨୧・✦︰───・



















































◜• 10/10/32XX, Rascunhosfera, 12:21 •◞

Cross estava em seu belíssimo quarto se deparando com a madeira. Estava, mais especificamente, raciocinando qual seria seu próximo passo em seu relacionamento com Dream. Já estavam mais próximos, visitavam AUs juntos, conversavam, eram bons amigos. Toda vez que pensava sobre isso ele começava a surtar, mas tentou manter a calma para não chamar a atenção de Ink. Ele tinha, por uma hora, se livrado do X!Chara, por que dera uma barra de chocolate de 100 conto roubada de underfell. Ele havia se decidido. Iria contar pra Dream. Faltava a coragem, mas ele ia. Como? eu não sei. Mas ele ia.

Ele saiu de seu quarto, e foi até ele. Dream estava no sofá, lendo um belo livro. Cross foi até o pequeno sonho, e começou a tremer. Seu pânico havia voltado, e não sabia como lidar com aquilo. Dream demonstrou sua preocupação, e levou sua mão até o queixo de Cross, o que o deixou mais nervoso ainda.

Cross: D-Dream... Eu tenho que te contar uma coisa. - o Sonho disse, então, que poderia o contar qualquer coisa - Eu... Eu gosto, eu gosto de você. Sabia?

Dream: Ah Cross... Eu também! - Os olhos dele até brilharam, mas a frase seguinte quase o fez chorar. - Você é um ótimo amigo!

Cross: .... Esquece Dream, esquece... - Ele sai do lugar, se teleportando até a AU dele.

Dream fica confuso, e chama Ink para conversarem. Ink fica... decepcionado. Esperava mais de seu amigo. Ele explica um pouco a situação de Cross, e Dream, bom, ele fica como se todas as peças haviam se encaixado. Todas aquelas vezes em que sentia algo de estranho no Cross, e as vezes até pelo Cross, era tudo aquilo amor?? E ele se achando bobo, como se não fosse nada... "Estúpido, estúpido, estúpido!!". Ele tinha que ir atrás de Cross, tinha que se desculpar, tinha que pedir desculpas... Mas Ink o aconselhou a o deixar um pouco sozinho. Só um pouco, pois talvez não quisesse o ver naquele momento.

Por outro lado, em XTale, Cross chorava. Muito, pois estava se sentindo rejeitado. Pra ele, aquilo havia sido uma humilhação extrema, que não queria nunca mais pisar na casa de Dream. Ele preferia voltar ao Castelo de Nightmare do que ver Dream novamente, e olha que poderia ser morto. Ele não ligava. Ele não queria ver Dream. Nunca mais.

















Havia se passado uma hora desde que Cross se confessou à Dream. Não se sentia bem ainda, mas estava suportando tudo. Dream, por outro lado, estava à procura dos sentimentos de Cross, para que talvez possa ir até ele. Quando finalmente encontrou e se direcionou até ele, encontrou Cross chorando, como uma bolinha, no meio do branco de seu universo. Dream chamou ele, que o mandou ir embora. Dream insistiu em ficar, sentou ao seu lado tentou conversar.

Dream: Cross... - Dream tentou falar alguma coisa, mas foi interrompido por uma mão na sua boca.

Cross: Não. Eu não quero ouvir. Sai daqui, Dream. - o pequeno ficou bravo, e arrancou a mão de Cross de sua boca.

Dream: Você vai ouvir sim! Me desculpa Cross, eu sei que fui um idiota, sem perceber o que realmente queria dizer, e precisar da ajuda de outros para te entender. - Cross olhou para ele, pois anteriormente parecia que o ignorava - Eu sei que fui burro, que não deveria ter falado aquilo... Mas eu tô pedindo desculpas, e eu... - Cross começa a falar, interrompendo Dream.

Cross: Tá tudo bem... Eu entendo se não quiser mais que eu seja seu guarda, por causa desses estúpidos sentimentos, eu entendo... Mas é que não dava mais, já faz... Sei lá, dois anos?... Eu só não aguentava mais, eu... - Agora foi a vez de Dream interromper Cross.

Dream: Cross. Você não deixou eu terminar. - Ele deu uma leve risada. - Eu... Eu acho que sinto o mesmo, sabe? Eu só tinha medo de descobrir... Ou de falar a verdade. Sabe, eu fui usado a minha vida inteira por causa dos meus sentimentos positivos, e por causa de toda felicidade que eu trazia para o local. Eu não queria, mas eles fingiam gostar de mim só pra usá-la... Eu tinha medo de que se alguém gostasse de mim de novo, seria pra isso... Por conta disso estou com Ink, no time dele... Por que ele não sente nada de verdade, então ele não iria me usar pelos sentimentos... - Dream abaixou a cabeça, de modo tristonho.

Cross: Eu entendo... Mas nunca se preocupe, eu gosto de você de verdade, eu gosto de você por quem você é, não só por me fazer feliz... Por que você é... Você. - Ele sorriu, um sorriso verdadeiro, que Dream pode notar pelas suas emoções... não era mentira. Cross o amava.

Eles ficaram olhando para o chão, um pouco... Sem o que saber fazer. Bem envergonhados. Cross acabou por dar um beijinho na cabeça de Dream, que ficou todo bobo. Era novo tudo aquilo para eles, então não sabiam o que fazer. Decidiram, por fim, voltarem pra casa.

・────︰✧・୨୧・✦︰───・

Cortando por aqui pra ter coisa pra fazer no próximo capítulo, ainda mais pq fiquei um pouco sem ideias. Espero que vocês tenham gostado!

Ficou com mais ou menos 907 palavras :D

as gaysisses das AUs de Undertale || Nome AtualizadoWhere stories live. Discover now