Mark Grayson/ invencível

433 22 0
                                    

Autor - kisserforjjkmen

sexo pólen infectado


ele caiu contra a cama, embora seu tornozelo estivesse doendo muito, mas cada parte dele parecia estar em chamas, seus olhos brilhavam com o que parecia ser luxúria, ele não estava pensando direito ao lutar contra o rex spolde, parecia que ele tinha sido borrifado com pólen sexual, sua visão estava embaçada e tudo o que ele tinha em mente era o desejo mais forte de devastá-la, ele rosnou baixinho e arrastou S/n para a cama com ele.

Seus olhos estavam semicerrados e ele chupou avidamente o pescoço de S/n, e encontrou sua área sensível em seu pescoço, ele então a atacou com mordidas fortes e chupou, e passou para outras partes de seu pescoço, deixando marcas roxas desagradáveis ao redor dela. pescoço. Ele então arrancou o terno, deixando-o de cueca e continuou a beijá-la.

"Eu sei que isso é errado da minha parte, mas porra. Eu não consigo pensar em mais nada além de você, você é tão gostosa, por favor, deixe-me agradar você."

Ele implorou, foi uma visão tão patética para ela ver, pois ele estava com lágrimas nos olhos, ele não aguentou mais e tirou a roupa dela e corou de forma constrangedora, ele se sente patético por usá-la assim, enquanto soltava gritos e apelos suaves enquanto ele começava a trabalhar com ela, ele se inclinou para a parte inferior dela, enquanto beijava a parte interna de sua coxa e começava a lamber uma listra em sua boceta.

ele chupou avidamente o clitóris dela enquanto inseria dois dedos nela, bombeando em um ritmo lento, mas ele ia mais rápido cada vez que lambia, toda a cena era pornográfica e com uma marca bem fluida.

"Por favor, por favor, por favor, deixe-me agradar você, eu quero tanto você, oh Deus-" Ele praticamente estava cantando neste momento, seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela só conseguia gemer e segurar seus cabelos, e ele olha para cima, os olhos dele estavam cheios de luxúria, as pupilas estavam diluídas e ela mal conseguia ver o castanho nos olhos dele.

Depois do que pareceram segundos, ele finalmente percebeu que ela estava molhada o suficiente para ele, ele soltou um gemido baixo e puxou a boxer para baixo, revelando seu membro, estava vazando pré-sêmen e tinha uma ponta carnuda e rosada, ele acariciaria e se posicionou nela, e empurrou lentamente em seu comprimento.

"Me desculpe, por favor-" Ele resmunga, enquanto seu comprimento estava lentamente desaparecendo nela.

Ele era sensível, e soltou gemidos, gemidos patéticos devido ao quão apertada ela estava, ele não podia apenas esperar que ela se ajustasse quando ele finalmente investiu nela, lento o suficiente para que ela pudesse sentir seu comprimento ondulando, e voltando para fora.

"Sinto muito, não sei o que há de errado comigo-" Ele chora baixinho, enquanto continuava a acelerar o ritmo, escondeu o rosto de vergonha, se sentia tão culpado, é tão errado para ele estar fazendo isso para uma garota, especialmente sua namorada, mas aninhada bem dentro dele, era tão bom.

Era como se ela tivesse sido feita para absorvê-lo totalmente. Ele então acelera seu ritmo em uma velocidade mais violenta, ele está literalmente batendo nela neste ponto, cada impulso que ele dá, ele está choramingando, e tudo o que ele quer é se livrar dela.

esse sentimento de luxúria, e também para agradá-la apenas.

imagines diversos Where stories live. Discover now