Harry bingham

328 8 0
                                    

Fui assistir "The society" pra ver se o personagem dele não ia ser ruim como o de "The wilds" (coisa que não tem como) mas ele ainda consegue ser ruim, porém eu não resisto ao alex fitzalan, bixo gostosao.

Autor - chillassimagines


"Foda-se todas essas outras merdas, Harry. Ficaremos sem comprimidos, mas podemos cultivar e colher maconha. Essa merda é ruim para você."

Você o repreendeu enquanto rolava um baseado.
Ele zombou com uma risada, um som realmente estranho.

"Você acha que a maconha vai me segurar?" Ele perguntou enquanto andava lentamente pelo quarto sem camisa.

Você curvou o dedo em sua direção em uma mensagem para ele vir até você. Ele o seguiu e sentou-se na cama ao seu lado.

Seus dedos abertos em sua coxa nua devido às suas roupas confortáveis, consistindo em uma camisa larga e roupa íntima. "Vou estar com você, Harry. Vou ajudá-lo a superar essa merda antes que fique ruim. Não vou deixar você passar por desintoxicação, depressão ou todas essas outras besteiras. Você me entende?"

Você perguntou a ele, olhando diretamente em seus olhos. Sua expressão facial se transformou em algo mais suave. "Eu te amo:" Você sorriu e se inclinou para beijá-lo.

Você pressionou a testa dele contra a sua depois. "Eu também te amo. Nunca se esqueça disso. Mas você pode colocar uma música? O silêncio é ensurdecedor."

Você fez beicinho antes de dar outro beijo nele e retomar seu processo de ficar chapado. O corte era bem grosso, mas você sabia que a boa e velha MaryJ tinha muito com o que competir quando se tratava de conseguir.

"Para você, minha princesa." Ele apertou sua coxa antes de se levantar para ir até o computador e ligar seus alto-falantes para um pouco de música.

Uma das playlists que você fez para ele começou a tocar e você sorriu levemente ao pensar. Ele voltou para a cama e sentou-se atrás de você. Ele reajustou as pernas para que você ficasse entre elas. " gosto quando você me chama de princesa." Você riu um pouco, ao que Harry respondeu passando as mãos em volta de sua barriga e aninhou o queixo em seu pescoço.

"É bom saber, porque você sempre será minha princesa." Você finalmente lambeu e acendeu o cigarro nas etapas finais de preparação e depois o entregou a Harry.

"Isso é o que vamos cultivar, então espero que vocês gostem até que possamos descobrir algumas cepas diferentes." Ele respirou fundo e uma boa quantidade de fumaça exalou. .

Ele tossiu só um pouco, mas para Harry isso foi um grande problema. "Ela morde de volta, eu gosto." Ele riu enquanto batia no peito algumas vezes. Você se levantou e guardou a bandeja com rodinhas, substituindo as mãos por um cinzeiro. Você o colocou na mesa de cabeceira enquanto Harry exalava novamente.

"Acha que consegue acompanhar?" Você sorriu quando voltou para a cama. Mas desta vez, você sentou entre as pernas de Harry, de frente para ele e envolvendo as pernas em volta da cintura dele. A linguagem de amor de ambos os rapazes foi definitivamente comovente.

Se você estivesse segurando ou sendo segurado por Harry, tudo parecia certo. "Quando não consigo sentir meu rosto, vou bater." -
Vocês dois terminaram o primeiro e você ensinou Harry como bolar o próximo. Ele estava passando por momentos difíceis, mas a culpa seria do primeiro round.

Na verdade, ele não deixou que tudo ficasse muito ruim.
Sim, o formato era um pouco instável, mas sem buracos e ele fez um tamanho decente. No meio do presente, você definitivamente sentiu que sua sensação era suficiente, então deixou Harry dar algumas tragadas extras e disse a ele para guardar o resto para a manhã.

imagines diversos Where stories live. Discover now