Warren Worthington

761 24 2
                                    

Estou fula pelo fato de não ter achado nenhum imagine dele aqui, então Traduzi esse;)



Emparelhamento: Warren Worthington/Angel (X-Men) xLeitor

Classificação: Explícito, descrição da primeira vez que o leitor fez sexo, sexo desprotegido (seja sensato na vida real), menção a cicatrizes.

Contagem de palavras: 2,5k

As noites na mansão de Xavier eram sempre silenciosas, os professores viajando para os mutantes em todo o país, ou a caminho de entregar o que havia de mais recente em diplomacia mutante para a Casa Branca.
Mas nas férias, quando aqueles com famílias próximas voltavam para suas casas reais, a casa ficava quase silenciosa, como se a neve caindo no chão absorvesse qualquer ruído perdido da ampla casa.
No passado parecia muito quieto para você, passando o tempo à toa, esperando que seus amigos voltassem, mas este ano foi muito diferente; você tinha seu próprio anjo de Natal para mantê-lo entretido. Fazia apenas alguns meses desde que Warren Worthington havia se mudado para a escola, convertido à causa mutante após sua corrida com o Apocalipse, e como a primeira pessoa a recebê-lo na escola, ignorando os olhares cautelosos dos outros alunos enquanto você fazia um tour amigável, ele imediatamente se encantou com você.
Levou apenas um mês para ele seguir ao seu lado em todas as aulas, refeições e sessões de estudo até que ele não pudesse mais conter seus sentimentos crescentes.
Sentado em um cobertor macio à beira do lago, observando você manipular sem esforço a borda da água com o movimento dos dedos. À medida que seu poder fluiu, as linhas curvas gravadas em sua pele desde o nascimento diminuíram com ondas de luz azul, uma visão que você uma vez desejou poder esconder até que o professor lhe ensinasse que era apenas outra parte de quem você é, e isso não era nada para nunca encobrir.
"Você é realmente bonita." Warren suspirou com a visão, antes de se pegar com uma risada nervosa, "Quero dizer, a luz em você, é muito bonita quando você faz isso. Não que você não seja sempre bonita, eu só ..." ele pausou por um segundo ,estimulado pelo sorriso tímido crescendo em seu rosto, "Eu realmente gosto disso, e eu realmente gosto de você (s/n)".

Ele não tinha sido exatamente sutil com a maneira como se sentia, mas isso não impediu o frio na barriga com a confissão dele, o coração batendo mais rápido quando você se inclinou para frente até que o espaço entre seus lábios desapareceu em um beijo gentil e ansioso.

Você podia sentir a contração dos lábios dele contra os seus enquanto ele lutava contra um sorriso, a mão encontrando a sua sobre o cobertor, ameaçando nunca mais soltar.

"No que você está pensando (s/n)?" Warren soou por cima do seu ombro, tirando você do seu feitiço quando você percebeu que estava desenhando formas rodopiantes no lago da janela do seu quarto enquanto relembrava.

"Eu estava pensando sobre o nosso primeiro beijo, na verdade."
Você flertou, saindo do parapeito da janela e ficando de pé enquanto o anjo cruzava a soleira do seu quarto, fechando a porta suavemente atrás dele.

"Ah, sim, sobre o quão calmo e charmoso eu fui, bravamente fazendo o primeiro movimento," Ele sorriu, andando em sua direção até que seus braços encontraram sua cintura, envolvendo-os enquanto você o corrigia,"Tenho certeza que dei o primeiro passo, Você estava ocupado gaguejando sobre como eu sou bonita."

Ele riu de sua honestidade brutal, balançando a cabeça em derrota enquanto admitia: "Você está certa, desculpe, eu estava pensando em nosso próximo beijo."

Os lábios dele colidiram com os seus antes que você pudesse responder, sufocando uma risada enquanto ele a puxava contra a lã macia do suéter que cobria seu peito. Seus braços encontraram o pescoço dele enquanto você o puxava para mais perto, deixando seus lábios dançarem contra os dele antes de encostar seus narizes, "Agora isso foi bom."

imagines diversos Kde žijí příběhy. Začni objevovat