Joel miller

3K 131 0
                                    

Autor - flightlessangelwings

Avisos- obscenidade (apenas para maiores de 18 anos), sexo desprotegido, sentimentos, cockwarming, soft!Joel, relacionamento estabelecido



Você gemeu baixinho quando os raios quentes do sol atingiram seu rosto. Sua cama era macia e confortável e o mundo parecia em paz naquele momento de silêncio.

Também ajudou o fato de um par de braços fortes segurar você com força e fazer você se sentir tão seguro.

Joel ainda roncava baixinho enquanto passava os braços em volta de você enquanto dormia.
Ele não conseguia se lembrar da última vez que teve uma boa noite de sono, mas desde que você se deitou na cama dele, Joel realmente teve um sono bom e profundo.

Nem mesmo a luz do sol forte que enchia seu quarto compartilhado o acordou enquanto ele se aninhou contra seu corpo.

Você se mexeu para poder vê-lo dormir, uma visão que você não via com muita frequência. Você sorriu enquanto tirava uma mecha de cabelo grisalho da testa dele, e seu coração acelerou quando ele franziu as sobrancelhas durante o sono.

Ainda completamente nu de suas atividades na noite anterior, a pele de Joel estava quente contra a sua, e você engoliu em seco quando sentiu a dureza da manhã contra sua coxa.

"Bom dia, baby" A voz de Joel estava baixa e crua por ter acabado de acordar, e você estava tão perdido em pensamentos que não percebeu que ele piscou os olhos abertos.

Um sorriso iluminou seu rosto quando você olhou profundamente em seus olhos, "Bom dia, Joel" você brincou com o cabelo dele antes de acariciar o lado de seu rosto e enterrar os dedos em sua barba.

Joel refletiu seu sorriso enquanto lhe dava um aperto, "Você não é apenas uma visão para ver a primeira coisa no manhã" ele se inclinou e descansou a testa contra a sua, "Sou um filho da puta sortudo por te beijar todas as manhãs", ele deu um beijo carinhoso em seus lábios e saboreou o gemido suave que você soltou, "E todas as tardes ", ele beijou seu caminho ao longo de sua bochecha, "E todas as noites ..." "E todas as manhãs de novo", você terminou seu pensamento enquanto se enroscava totalmente com ele, "Joel ..." você respirou. "Peguei você baby" sua voz ainda estava baixa, mas você sabia que não era por causa do sono rouco.

Mesmo depois de acordar, Joel queria... precisava de você. Você era a primeira coisa em sua mente todas as manhãs e o último pensamento que ele tinha antes de adormecer.

E ele definitivamente não poderia resistir a você quando você estava nua em seus braços assim.

Joel era lento em seus movimentos, não havia necessidade de pressa. Com cuidado, ele o guiou de costas e se acomodou entre suas pernas abertas.

Você soltou um suspiro satisfeito quando ele deitou seu corpo sobre o seu e cobriu onde pôde com beijos. E você não pôde evitar o ataque de riso quando passou os braços em volta dos ombros largos dele. "Joel, por favor," você sussurrou em seu ouvido enquanto beijava o lado de seu rosto.

Joel balançou seu comprimento ao longo de suas dobras lentamente, mas deliberadamente enquanto gemia seu nome.

Os lábios dele encontraram aquele ponto sensível em seu pescoço e ele deu uma mordidinha divertida em sua pele. Os pelos de sua barba fez cócegas em sua pele e apenas aumentou as sensações que você sentiu.

Claro, o sentimento mais avassalador que você teve foi amor e adoração completos pelo homem com quem você dividiu a cama.

E Joel sentia o mesmo por você. Neste mundo perigoso e imprevisível, Joel queria ter certeza de que você sabia o quanto ele amava e se importava com você, e ele aproveitava todas as oportunidades para mostrar a você.

Seu pênis latejava de desejo enquanto ele balançava os quadris contra os seus e sentia como você já estava molhada.

"Bebê." o estrondo de sua voz foi direto ao seu núcleo e você soltou um gemido necessitado em resposta, "Tudo bem, baby", ele riu, "Sem mais provocações hoje."
Com isso, Joel ajustou as pernas e posicionou a ponta do pênis contra a sua entrada.

Você soltou um suspiro ao senti-lo empurrar lentamente para dentro de você, alongando-a tão maravilhosamente.

Você arranhou as costas dele enquanto ele enfiava o pau em sua boceta centímetro a centímetro, e seus próprios gemidos se harmonizavam lindamente com os seus.

"Foda-se ... Joel .." você gemeu enquanto ele se envolvia completamente em você, "Tão bom ... Você se sente tão bem, baby:"

"Merda, baby", ele gemeu enquanto dava um único impulso com os quadris, "Você sabe você me tem na palma da sua mão quando diz merdas como essa."

Você sabia, e ambos adoraram, mas você era muito desesperada por mais dele para provocar agora, "Eu preciso de você Joel... Por favor" "Você me pegou, baby." Joel voltou para seus lábios e lhe deu um beijo mais quente enquanto se enfiava em você mais rápido.

Ele engoliu o gemido que você soltou quando ele estalou os quadris contra os seus. A sensação de sonolência do sono agora se foi e foi substituída por um desespero acalorado. Joel bateu em você com um abandono arbitrário enquanto ambos se agarravam um ao outro e se seguravam como se suas vidas dependessem disso.

"Joel ... Foda-se ... Tão bom .." você gemeu seus elogios a ele enquanto ele atingia aquele ponto perfeito dentro de você repetidamente, "Você vai me fazer gozar ..."
O pênis dele estremeceu com suas palavras enquanto seu próprio calor crescia rapidamente dentro de seu núcleo, "Foda-se, baby ..."

Enquanto Joel segurava você com força e batia em você com mais força e rapidez, seu clímax de repente caiu em você sem muito aviso. Suas pernas tremeram em ambos os lados de seu corpo forte enquanto você apertava mais os ombros dele e gritava de prazer.

A maneira como seus músculos internos se apertaram ao redor dele o fez gemer seu nome e levou apenas mais algumas estocadas para ele cair sobre a borda logo atrás de você.

Uma vez que ambos os seus clímax foram completamente montados, os braços de Joel cederam e ele desabou em cima de você com um grunhido.

Todo o ar foi empurrado para fora de seus pulmões quando de repente você sentiu todo o peso dele sobre você, mas foi um peso bem-vindo.

Você riu sem fôlego enquanto segurava Joel com força e beijava o lado de sua cabeça. "Isso foi incrível, Joel" você sussurrou em seu cabelo enquanto ouvia suas próprias respirações profundas. "Foi isso, baby" ele concordou com um sorriso, "Mas agora não tem como eu me levantar."

Você envolveu suas pernas em volta da cintura dele enquanto o pau dele ficava enterrado dentro de você, "Então fique" sua voz era suave, mas firme, "Acho que a cidade pode se virar sem você por mais um tempo."

A sensação de sua boceta ao redor dele e seu corpo sob ele foi mais do que suficiente para convencer Joel a ficar, "Sabe, às vezes acho que você gosta quando sou um pushover" Joel disse com uma risada. "Você?"
Você sentiu o sorriso dele contra o lado do seu rosto, "Eu também te amo, baby"

imagines diversos Where stories live. Discover now