Cardan greenbrier

814 21 2
                                    

Autor - spunchboob

Sua mão se estende para puxar uma taça de vinho branco e a bandeja prateada dourada do servidor.

Ele lhe dá um sorriso largo e preocupante e você vê olhos de gotas de tinta brilhando sob sua máscara rendada. Você toma um gole de sua bebida, segurando a taça cara em suas mãos enluvadas, observando o garçom valsar para atender mais convidados.

As pessoas ao seu redor dançam e balançam febrilmente ao som da doce música tocada por instrumentos de Bardson dos quais você provavelmente nunca ouviu falar.

Com o canto do olho você vê conversa fiada e escolhe as iguarias expostas nas mesas esculpidas. Você ficou impressionado com o quão diferente sua educação (principalmente) humana foi comparada às festas das fadas.

Sua educação no mundo humano acusou você à tontura suada e às luzes piscantes de festas mortais, festas de merda estão em seu direito, vertiginosas •

Um conjunto criativo de máscaras cobria os rostos de todos, muitos deles parecidos com criaturas que você não conseguia nomear.

No centro de toda essa comoção estava um grande homem coberto de peles macias e envolto em cortesãos.

Todos na sala podiam ver o Rei Supremo Cardan descansando em seu trono, sua coroa dourada inclinada para o lado, cabelo preto como a noite enrolado em torno dela.

Uma mulher duende com asas esvoaçantes estava empoleirada em seu colo, inclinando uma taça de vinho de fada incrustada de joias em sua boca e beijando as gotas derramadas de seus lábios.

Você a observa com ansiedade e puxa uma agulha fina e discreta de uma alça escondida sob a manga.

O Rei Supremo tornava seu guarda mais problemático do que valia com acrobacias como essa.

Jude o havia avisado sobre coisas assim tantas vezes, e se ela soubesse o quanto você era transparente como guarda, ela teria um ataque.

Você sabia como ela odiava quando você relaxava assim e deixava as coisas acontecerem, mas você estava confiante em suas habilidades. Apesar de sua maneira descontraída, ela escolheu você entre os espiões dela por um motivo, ela também não duvidava de sua habilidade.

Seus olhos continuaram fazendo buracos na cabeça de Cardan e você se moveu para se aproximar dele decidindo por cautela.

Olhos negros brilharam e giraram pela sala observando sua corte ele claramente já estava bêbado, o que não era surpreendente, considerando sua notável dependência do álcool.

Ele se mexeu pela sala olhando para as travessas nas mesas com seu grupo de pessoas o seguindo.

Você se enfiou na multidão, deslizando por ela com facilidade, seus olhos na garota duende agarrada a ele.

Finalmente chegando perto o suficiente de Cardan para ele notar sua presença, você passou pela garota duende puxando um pequeno lanche para a mesa e estourando-o em sua boca, nem a garota duende nem Cardan notaram quando você rapidamente enfiou o seditivo coberto por "Como você está esta noite, Rei Supremo?" Ele olhou para você com um sorriso malicioso estampado em seu rosto, deixando o braço da duende cair para trás.

"Estou gostando desta celebração em minha homenagem, e você?" Você sorriu de volta para ele vendo a garota duende escapar supostamente para encontrar algum lugar para dormir com os 5 mg de pólen de Concentrated Dream Lily que você havia injetado diretamente na veia cefálica do antebraço.

Cardan, por exemplo, não percebeu sua saída. "Jude me ordenou que você voltasse para seus quartos se ficasse muito bêbado, você terá convidados importantes amanhã."

imagines diversos Where stories live. Discover now