kylo ren

712 30 0
                                    

Autor - not-the-droid

A mente de Kylo Ren disparou enquanto ele ouvia o fraco tamborilar da água batendo no chão do chuveiro enquanto sua imperatriz se preparava para dormir.

Ele sabia que esta seria a última noite que ela estaria com ele antes de aterrissar nas primeiras horas da manhã, afastando-se de seu olhar atento e abraço protetor.

Seu novo papel como Líder Supremo veio com muitas, muitas novas responsabilidades.

Esmagar rebeliões inimigas, manter a galáxia sob controle, participar de reuniões políticas com planetas aliados.

O último dos quais ele não era particularmente adepto.

O Líder Supremo pode esmagar quantos rebeldes forem necessários, mas não consegue descobrir o que dizer em uma discussão diplomática para salvar sua vida.

Mas sua imperatriz podia. Kylo a manteve ao seu lado nessas reuniões, seu peito inchando de orgulho enquanto ela falava tão eloquentemente em nome da Primeira
Ordem.

Amanhã seria diferente, entretanto. Ele tinha outros problemas da Primeira Ordem que precisavam ser atendidos, tornando-o incapaz de se juntar a ela para a reunião de uma semana com os aliados da Primeira Ordem.

Isso o aterrorizou.

Fantasias ansiosas encheram sua mente enquanto ele andava pelo quarto.

E se seus aliados se voltassem contra ele? E se eles usassem sua amada imperatriz como um peão contra ele? Ele sabe como esses políticos agiram.

Ele conhece suas táticas. Ele sente uma pequena sensação de formigamento na testa, suspirando baixinho enquanto observa sua imperatriz emergir do banheiro.

"Eu pensei que nós discutimos bisbilhotar na mente um do outro." Kylo afirma, seus olhos piscando por um momento para a pele exposta de seus seios sob o decote de seu roupão.

"Eu podia sentir você se preocupando com alguma coisa. Eu queria saber o que era." Ela respondeu suavemente, sentando-se na cama antes de gesticular para ele se juntar a ela.

Kylo suspirou enquanto ela descansava a testa contra a dele, ainda um pouco úmida e quente do banho. "E se algo acontecer enquanto você estiver fora? E se você se machucar e eu não estiver lá para protegê-lo?"

Sua imperatriz pressionou seus lábios nos dele em um beijo casto.

"Isso não vai acontecer."

"E se-" Ele começou, fechando os olhos com as imagens que inundaram sua mente.

"Eu estarei cercado por soldados que estão lá para garantir que isso não aconteça, E Hux estará lá e-" Ela começou, uma zombaria de Kylo com o nome de Hux cortando-a no meio da frase.

"Hux é incompetente." Kylo retrucou. "Eu sou incompetente?" Ela perguntou.

Kylo não respondeu. "Eu saberiam o que eles estavam planejando muito antes de sequer começarem a agir"

"Mas e se-" Kylo começou de novo, sendo rapidamente silenciado pelos lábios de sua imperatriz firmemente pressionados contra os dele, fazendo-o esquecer seu protesto.

Quando ela se afasta, os lábios de Kylo inconscientemente seguem os dela por um longo momento. Sua imperatriz passou as pontas dos dedos suavemente sobre sua mandíbula, arrancando um suspiro baixo de sua garganta com a sensação.

"Eu vou ficar bem. Relaxe, meu amor." Ela sussurrou, puxando-o para deitar debaixo das cobertas ao lado dela.

Puxando-a contra seu peito nu, Kylo se esforçou para se concentrar no cheiro de seu cabelo enquanto tentava afastar seus pensamentos paranóicos sem sucesso.

imagines diversos Where stories live. Discover now