Paxton hall Yoshida

878 33 1
                                    

Autor - photoboothphotos

Tô apaixonada no Paxton





A casa tremeu, suas paredes tremeram enquanto a música ricocheteava em todas as superfícies.

A residência era muito pequena para todos esses adolescentes se misturarem, mas sua fundação permaneceu forte enquanto as pessoas continuavam a pisar em seu piso de madeira.

A casa nunca vacilou enquanto resistia à tempestade de bebidas derramadas e sessões de amassos bêbados. Tudo estava barulhento e estranhamente escuro, com apenas pequenos bolsões de luz criando caminhos.

Você tamborilou distraidamente com os dedos no ritmo da música, as pontas de suas figuras pegajosas de sua cerveja.
Este não foi seu primeiro rodeio. Você já esteve em muitas festas caseiras antes. Você geralmente gostava desse tipo de evento, encontrando diversão nos shows de luzes e nas sessões amigáveis de conversa com antigos colegas de classe, mas este foi diferente.

A sensação avassaladora de multidão fazia você se sentir tão pequeno, mas tão grande. Parecia que mesmo um pequeno passo em falso na direção errada poderia criar um caos irreversível, mas também parecia que você era apenas um grão de poeira para esses outros alunos do ensino médio.

Foi uma sensação estranha. E você odiou.
Paxton estava com o braço em volta da sua cintura, e outro segurando um copo solo vermelho. O adolescente estava tentando o seu melhor para ouvir o mais recente esquema empresarial de Trent, mas era difícil manter o foco quando sua preocupação por você estava correndo em suas veias.

Ele podia sentir sua pele ficando mais pegajosa e seus músculos começando a tremer. Paxton decidiu naquele momento que já era o suficiente. A chamada do seu nome tirou você do transe.

Você se vira para o seu namorado, confusão em suas feições. Você perdeu alguma coisa que ele disse? "Você está aí, Bun?" Paxton perguntou novamente.

"Podemos ir para casa, se você quiser." Ele abandonou completamente sua bebida fortificada e o resto da história de seu melhor amigo.

Seus olhos perfuraram seu arranhão, fazendo seu coração pular uma batida.

"Oh, eu não gostaria de estragar sua diversão. Estou bem" Você tranquilizou, tomando outro gole de sua bebida.

A bebida fez pouco para acalmar seus nervos. Normalmente, você seria uma pessoa corada e confusa ouvindo seu namorado - o Paxton Hall Yoshida - chamá-lo por esse apelido.

Mas a fumaça da sala estava começando a ficar sufocante e você havia perdido a capacidade de dizer muito mais do que suas palavras de otimismo sem entusiasmo. "Nuh uh, vamos tirar você daqui"
Paxton declarou.

O braço dele envolveu totalmente seu corpo, apoiando suas costas enquanto ele guiava sua postura rígida para fora da porta.

Os ventos do outono causaram arrepios em sua pele quando você os encontrou do lado de fora. A distância entre a casa e o jipe de Paxton era curta, mas sua tontura o deixou incrivelmente lento.

Paxton foi paciente, porém, continuando a guiá-lo em sua jornada até o carro, apesar do ritmo preguiçoso, sussurrando palavras suaves de Não se preocupe, leve seu tempo e Está tudo bem, eu peguei você.

Uma vez que você alcançou a segurança do jipe você soltou um suspiro que não sabia que estava segurando.

Você sentiu uma mão em sua testa quando o adolescente percebeu sua condição atual. Você deixou Paxton colocar seu cabelo encharcado de suor atrás da orelha e enxugar suas bochechas com alguns guardanapos que sobraram para viagem que ele mantinha à mão.

imagines diversos Where stories live. Discover now