Carl Gallagher

1.8K 61 7
                                    

Autor - anathemaloren


Resumo: Uma visita pelo relacionamento de Carl e s/n, desde que se conheceram aos 14 anos até a maior e melhor surpresa de suas vidas.
Avisos: xingamentos (não muito honestamente);
ANGÚSTIA; morte (mencionada); tipo, uma luta; gravidez; pequenas menções de
A vida de merda de Carl, honestamente.



Ela realmente não sabe como ou por que se apaixonou por ele.

Não fazia absolutamente nenhum sentido. Realmente. Não faz sentido.
Eu poderia soar um pouco rude, mas no final era meio que verdade.

Eles se conheceram quando tinham 14 anos. Ele tinha acabado de sair do reformatório, com sua merda de "White Boy Carl" que ela achava absolutamente estúpido.
Ele não era um grande fã dela.
Carl costumava dizer que "ela é apenas uma garota que pensa que é melhor do que todos só porque ela é perfeita pra caralho".

Eles tinham 14 anos e se desprezavam.
Mas aos 15 anos, o pobre Carl e o pobre s/n se juntaram para um projeto. Nesse projeto, eles descobriram que trabalhavam muito bem juntos.

Eles se tornaram bons amigos e basicamente confiam um no outro.
A amizade deles era um espaço seguro. Uma noite eles contaram um ao outro tudo o que achavam que o outro precisava saber.

Carl contou a ela sobre sua enorme família e toda a merda que teve com seu pai. Ele contou a ela sobre o reformatório e explicou a ela a fase "White Boy Carl" e por que e como terminou.

Ele contou a ela seus problemas com Dominique e toda a merda que ele passou nos últimos anos.

S/n contou a ele sobre todos os seus problemas, todos os seus sonhos, suas ambições, sua família, seus amigos. Carl a ouviu, hipnotizado. Ele se apaixonou mais do que nunca naquela noite.

Depois de saírem juntos algumas vezes e Carl pedir conselhos para quase toda a família (ele perguntou a Lip, Fiona, Debbie e até lan) ele a beijou.
Não era nada demais para nenhum deles individualmente, mas parecia o melhor beijo de suas vidas de qualquer maneira.

Eles começaram a namorar naquela semana e nunca mais se separaram. Eles foram presos pelo quadril. Ele era doce e carinhoso com ela e todos os seus irmãos o pegaram sonhando acordado com ela mais de uma vez.

Após alguns meses de namoro, Carl achou que era hora de sua família conhecer s/n. Ele conheceu seus pais algumas semanas antes e eles o adoravam. A família dele era uma bagunça, então esse foi o teste final para s/n.

Mas todos os seus irmãos ficaram absolutamente encantados por ela, assim como ele, e a amaram instantaneamente. Ela se dava especialmente bem com lan e Liam e compartilhava os esforços de Fiona pelo bem-estar de Carl.

Quando a Monica morreu, foi s/n quem teve que contar a Carl. Claro que ela foi convidada para o funeral. Ela poderia jurar que nunca tinha assistido a um funeral tão... especial.

Eles riram, dançaram e aproveitaram o tempo juntos como uma família de uma maneira estranha. Depois que Carl foi com Frank, ele imediatamente foi com s/n.
Eles prometeram ser as âncoras um do outro naquele dia.
Quando Carl foi para a escola militar, a família de Carl apoiou s/n e vice-versa.

Ela saiu com Lip e lan às vezes; ela foi com Liam para o parque, ou o cinema, ou onde quer que ele quisesse ir; ajudava nas compras ou na limpeza ou no que precisassem; ela ajudou Frank a expulsá-lo de casa quando necessário; e ela jantou com os Galaghers, Kev, V e os gêmeos, de quem ela também cuidava às vezes.

Avanço rápido para quando eles tinham 18 anos. Os dois se formaram e também comemoraram o fato de estarem juntos por 3 anos e, nas palavras de Carl, "são como 10 anos para um Gallagher em um relacionamento". Então eles decidiram dar o próximo passo.

imagines diversos Where stories live. Discover now