oh sehun

467 12 0
                                    


VOLTEI A ESCUTAR KPOP.

Autor - jongbross

avisos: linguagem, temas maduros, descrição de sexo, p em v, oral (m recebendo), sehun é meio inseguro, mas também um idiota (mas o leitor também é)


Sehun entrou no quarto, com o mesmo rosto irritado que ele tinha na noite passada enquanto brigava com você. sua linguagem corporal também não ajudou, pois seus punhos estavam fechados de cada lado do corpo e seus passos eram pesados, embora ainda bravo, ele respirou fundo ao ver você acordada, folheando seu celular.

seus ombros relaxaram um pouco e, por um breve momento, ele fechou os olhos antes de falar. ele não queria que sua voz saísse rouca ou rude.

"Vou fazer um café da manhã antes de ir para o trabalho, você quer?", Sehun perguntou no tom mais normal e suave que podia, ele ainda estava bravo com o seu comportamento, por fazê-lo dormir no sofá, mas ele não não queria mais brigar.

então quando você não respondeu, quando você nem olhou na direção dele, ele zombou, claro que você seria a infantil e não falaria com ele.

"você vai me dar o tratamento do silêncio agora?", ele perguntou, ainda sem receber um único movimento seu. "ok, tudo bem. lute sozinho então, não vou participar dessa estupidez."

sehun se virou para ir embora, mas parou

saltou altos quando ouviu sua voz

"ah, então agora sou estúpido?"

"ah, então agora você está falando comigo?", ele zombou do seu tom.

você se senta na cama, olhando horrivelmente para o seu namorado teimoso e sarcástico.

"Eu não deveria estar. você merece todo o tratamento silencioso No mundo agora, Sehun."

"Sim, mas não fui eu quem fez você dormir
no sofá em uma maldita noite de inverno."

assim como ele fez antes, você zombou. ele era inacreditável.

"Eu não posso acreditar que você está sofrendo por causa disso depois do que
aconteceu ontem à noite! oh meu Deus, Sehun!"

"S/n, foi só um jantar!"

"não, foi o nosso jantar!"

"E eu te disse que não poderia ir, então se você ainda quisesse manter a reserva, isso é por sua conta", Sehun encolheu os ombros como se não se importasse. ele fez, no entanto.

"não é esse o ponto", você respondeu, se levantando pronto para se trocar para o trabalho e fugir daquele confronto novamente.

"então qual é o objetivo?"

você não respondeu, apenas andou pelo quarto escolhendo a roupa que usaria para trabalhar. você podia ouvir Sehun suspirando alto atrás de você, sua camisa se arrastando enquanto ele cruzava os braços sobre o peito.

"Qual é o sentido, S/n?", ele perguntou novamente. você começou isso, mas não seria você quem teria a última palavra sobre isso.

"você não vai fugir disso. Qual é o sentido?"

"não estou fugindo de nada aqui."
"então me diga qual é o objetivo", Sehun elevou um pouco o tom.

"você me deixou lá!", você gritou, sem paciência agora. "tudo o que você consegue pensar é na porra do seu trabalho, então você me deixou lá! porque você realmente não se importa em ter uma namorada ou mesmo em ter uma vida fora da sua carreira tão perfeita. nada mais importa para você."

um momento de silêncio se passou. você olhou nos olhos de Sehun, procurando por qualquer sinal de que ele finalmente entendeu por que você estava tão chateado e se sentindo tão excluído.

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora