kylo ren

576 21 0
                                    

Autor - little-diable

"Não se atreva a desviar o olhar" a voz de Kylo ecoou pela sala do trono. Ele estava se elevando sobre (s/n), olhos escuros encarando sua esposa.

Ela estava nua, ajoelhada no chão frio com os braços pressionados nas coxas dele, os lábios envolvendo os dedos enluvados dele. Ele estava brincando com ela, pronto para destruí-la - com todos os seus cavaleiros assistindo.

"Eu deveria saber que você nunca aprenderá com seus erros. Ou você está apenas me provocando?"

A voz de Kylo era áspera, claramente pingando da luxúria que sentia, precisando enterrar seu pênis em um dos buracos dela.

Só de vê-la assim, pronta para ele e qualquer comando que superasse seus lábios macios, fez coisas indescritíveis para Kylo, "Fale, bichinho".

Ele tirou os dedos enluvados de sua boca, o couro estava pingando de sua saliva, encharcado.

Ela tremeu, tropeçou em suas palavras enquanto sua mente bêbada de prazer lutava para seguir seu comando.

"Sinto muito, Líder Supremo"
Um zumbido quase satisfeito deixou Kylo. Por um segundo ele deixou seu olhar vagar, observando os contornos de seus cavaleiros, parados com os olhos focados nele e em sua esposa nua. Kylo sentiu um sentimento doentio de orgulho tomar conta dele, sabendo que nenhum outro ser jamais seria capaz de tocá-la, sua esposa, sua única.

"Abrir." Seu dedo enluvado tocou seus lábios, mais uma vez forçando sua boca aberta.

E com os olhos piscando de volta para seus cavaleiros, ele cuspiu na língua dela - que ela engoliu avidamente, gemendo para o homem que detinha o poder da morte sobre sua vida.

Ela sabia que ele nunca a machucaria, Kylo caçaria qualquer um que ousasse colocar a mão nela, mas a emoção do momento a fez sentir a escuridão fervendo dentro dele como um lago mais profundo do que qualquer corpo de água conhecido.

seu tipo.
Kylo se sentou em seu trono, batendo nas coxas para guiar (s/n) para mais perto, pronto para levá-la na frente de seus cavaleiros.

Ela lutou para andar, os membros já tremendo dos minutos intermináveis que ela esteve ajoelhada para ele, alternando entre chupar seu pênis e seus dedos.

Seu gosto ainda era pesado em sua língua, lembrando-a do jeito que ele tinha fodido sua boca com cada gole pesado dela.

"Criador, você está fazendo uma bagunça." O clique de sua língua deixou (s/n) estremecer, ficando tenso enquanto ele segurava seu núcleo, empurrando dois de seus dedos enluvados dentro dela.

Os gemidos de (S/n) encheram a sala, fazendo um sorriso maroto nos lábios de Kylo.

Ela se sentiu ainda mais excitada com o mero pensamento de ser observada por seus cavaleiros, sabendo que nenhum deles jamais se atreveria a se mover e ainda assim eles provavelmente foderiam suas mãos no segundo em que fossem autorizados a sair.

"Você está tão desesperado para ter seus buracos tapados?
Eu deveria deixar todos eles foderem você, encher você até desmaiar."

As paredes dela apertaram os dedos dele, forçando uma risada rouca de Kylo.

"Claro que você gostaria disso, sua puta gananciosa." (S/n) A cabeça de Kylo rolou para trás quando o polegar de Kylo encontrou seu feixe de nervos, empurrando-a para mais perto dela.

liberação tão esperada, finalmente capaz de ceder à sensação.

Um mero truque que o homem estava pregando em sua esposa, puxando a mão no momento em que a sentiu tensa, pronta para soltar com o nome dele queimando em seus lábios.

"Por favor, Ky"
O apelido forçou um suspiro desapontado de Kylo, a mão enluvada batendo em seu traseiro antes mesmo que ela pudesse começar a acompanhar o que havia feito.

Um "líder supremo" trêmulo saiu (s/n), olhos vidrados sem ousar encontrar seu olhar escuro.

Ela o sentiu estudá-la por alguns segundos antes de forçá-la a levantar os quadris, o pênis alinhado com sua boceta gotejante. "Nem uma palavra, estamos claros?" Com os dentes enterrados no lábio inferior, (s/n) tentou ficar quieta, choramingando enquanto a forçava para baixo em seu pênis.

Ele era implacável, guiando seus movimentos com as mãos enluvadas colocadas em seu traseiro, dando um show para seus cavaleiros.

O corpo de (S/n) era seu brinquedo, feito para satisfazer todos os seus desejos, permitindo-lhe moldá-la, formá-la, usá-la.
Stars, ambos sabiam que Kylo acalmaria suas marcas no segundo em que encontrassem o caminho de volta para seus aposentos, e ainda assim (s/n) não podia deixar de gemer sempre que ele enfiava os dedos com muita força em sua pele, precisando senti-la como próximo possível.

Seus quadris encontraram os dela com cada movimento dela, enterrando seu pênis ainda mais fundo dentro de seu aperto, lembrando-a de que só ele poderia fazê-la se sentir assim.

"Você já está perto, hein? Uma garotinha tão patética, não consegue nem se controlar" Outro gemido saiu de sua língua, incapaz de impedir seu orgasmo de balançar através dele, guiado pelo bater de seus quadris.

Ela o sentiu seguir momentos depois, liberando-se em sua coxa, observando seu gozo pintá-la pele, pingando.

"Saiam." Kylo gritou o comando, observando seus cavaleiros deixarem a sala do trono sem palavras, apenas ousando encontrar seu olhar exausto quando os homens deixaram a sala.

(S/n) desabou contra o peito, a cabeça enterrada na curva de seu pescoço, e com um suspiro profundo ele a sentiu relaxar contra ele.









Obsessão da semana = kylo ren💪

imagines diversos Where stories live. Discover now