kyungsoo

347 11 0
                                    

Autor - mulloey

Amo este homem a anos.

"Você vai ser bom, agora?" Sua voz é calma, olhos escuros quando ele olha para você. Cordas seguram seus braços atrás das costas, mantendo-a de joelhos, mas vocês sabem que é desnecessário;

Você não está ligado Você estaria lá embaixo, adorando como sempre. O olhar é fixado em seus sapatos, botas de couro grossas que cliquem suavemente contra o chão enquanto ele bate o pé em espera.
"Sim"

Você sussurra. "Sim, senhor" ele está em silêncio por um segundo, e você sabe que ele está.

Você se enrola, tenta agarrá-lo com dor, mas a corda para você. "Talvez você esteja necessitado".

"Sim, Deus" ele diz humilde. "Você me chama de Deus" Um pequeno sorriso cintila em seu rosto, mas você não deixa ficar, sabendo que ele vai assumir como insolência um pecado que sua bunda queima lembra que você já foi punido por hoje.

Em vez disso, você murmura uma repetição, enfatizando seu título correto com um arco de sua cabeça. "Sinto muito, deus", você sussurra.

"Perdoe-me." Ele latiu um risado alto e empurrou você de novo; Desta vez, seu pé colide com as pernas, forçando-os separados e expondo sua boceta nua a ele.

Seus lábios se enrolam em um rosnado com a visão do seu umidade.

"Você gosta tanto disso?" Ele sorri.
"Você gosta quando seu deus fica malvado?"

"Eu gosto", você choraminga,"Eu amo tanto."

"Sua vadia", ele ri. "Sua vadia estúpida e louca por sexo. Ficando burra só de levar um tapa?" Ele dá um passo mais perto de você e pressiona um pé contra sua boceta pingando. Você choraminga, tentando se empurrar e pela primeira vez ele não a impede. Ele apenas ri, permite que você esfregue o sapato dele enquanto ele o pressiona com mais força contra você.

Sua cabeça descansa no joelho dele quando você fica delirante demais para se segurar e enrola a mão no cabelo, puxando-o com força enquanto começa a se mover mais rápido. Seus gemidos ficam mais altos, seus movimentos mais desleixados e desesperados, mas ele não te ajuda.

Você sente os olhos dele em você enquanto continua até que suas pernas começam a doer, a boceta doendo enquanto você sente seu orgasmo chegando.

O aperto dele em seu cabelo aumenta quando você grita, sucos escorrendo pelo sapato dele antes que seu corpo desmorone, ficando flácido contra a perna dele.

A mão dele deixa seu cabelo e ele empurra você para longe dele, observando divertido enquanto você cai de volta no chão.

ficando mole contra sua perna. A mão dele deixa seu cabelo e ele empurra você para longe dele, observando divertido enquanto você cai de volta no chão.

As marcas de chicote em suas costas queimam quando caem no concreto e você engasga. Seu torso se levanta do chão, tentando escapar da dor, mas o pé dele o pressiona de volta, a pressão aumentando até que ele quase pisa em você.

Você encontra os olhos dele enquanto ele olha para você e seu sorriso gentil quase poderia te enganar fazendo-o pensar que isso é Sobre. "Bom cachorro", ele rosna, e então você sabe que não é.

imagines diversos Where stories live. Discover now