Eddie munson

9.4K 70 12
                                    

Eddie sempre se perguntou o que você estava pensando quando ele te pegou olhando para ele em tudo. A Hora.
Sejam suas mãos decoradas com anéis, seu rosto e cabelo, ou sua cintura. Ele queria saber por quê.

Você não era o tipo de pessoa que se jogava nele, nem tinha experiência, então provavelmente nem sabia se estava olhando para ele com desejo ou apenas admiração pelo garoto.

Ele notou as mudanças repentinas em seu comportamento, especialmente desculpas para tocar qualquer parte de seu corpo.
Ele notou pela primeira vez quando o que costumava ser sempre abraços em volta do pescoço, agora estava na cintura.
Ou quando beijos na bochecha foram substituídos por seu pescoço e clavículas.
Ou quando você inventava desculpas para segurar a mão dele e mexer nos anéis em seus dedos longos e ásperos.

Ele não reclamou, no entanto. Ele adorava o carinho, ele estava apenas confuso sobre de onde tudo isso estava vindo.
Você não era completamente ignorante quando se tratava de sexo, você sabia como funcionava e como fazer tudo, você só não sabia como era querer alguém, você não experimentou como é ser tocado de uma forma tão intensa e íntima antes, como é ter alguém empurrando profundamente dentro de você fazendo você soltar os sons mais pecaminosos que qualquer ser humano poderia ouvir.
Você não sabia.

Eddie mal tinha experiência, suas mãos faziam o trabalho todas as vezes, mas ele sabia o que fazer, sabia como fazer uma garota gritar e sabia que era capaz de fazê-lo.

Então, quando ele percebeu como você ficava nervoso perto dele, ele ficou curioso. Você não era assim quando começou a namorar, e isso foi há 8 meses. "Olá, querida" ele abriu a porta de seu trailer para encontrar você em uma camisa do inferno. Como você era um membro honorário. Com uma bolsa na mão, cheia de tudo o que você precisa para a noite.
Todo sábado era noite de encontro para vocês, onde vocês ficariam no trailer dele durante a noite.

Então hoje não foi diferente, Eddie alugou um VHS para vocês assistirem hoje à noite, ele pedia uma pizza ou algo assim e vocês se aconchegavam na cama dele e adormeciam juntos. "Hey" você sorriu e pulou em seus braços, envolvendo seus braços em volta da cintura dele, com os braços em volta dos seus ombros. "Entre" ele saiu do caminho, deixando você entrar.

Vocês dois estavam no sofá, abraçados
O peito de Eddie com o braço em volta de você.

Embora Eddie não conseguisse se concentrar quando você ficava mudando de lugar. Aproximando-se dele, embora você estivesse o mais perto possível, mas ele notou como suas pernas estavam bem fechadas, como se você estivesse tentando obter algum tipo de... atrito.

ele testou sua teoria e colocou a mão em sua coxa, vendo você se contorcer em seu lugar.
Ele sorriu ao perceber isso. "Você está bem, querida?" Ele perguntou inocentemente "Mhm" você cantarolou em resposta "Tem certeza? Você parece estar um pouco... nervosa ultimamente" ele disse, acariciando seu braço de uma maneira que fez suas entranhas girarem. "Estou bem" você estremeceu "Eu sei que você quer alguma coisa, querida, talvez até precise de alguma coisa.

Não tenha medo de perguntar" Eddie sussurrou em seu ouvido "É engraçado" você enfiou a cabeça no pescoço dele e se apertou nele "O que se sente engraçado, querida?" Ele questionou "Lá embaixo" você disse relutantemente "Sua barriga?" Ele adivinhou, ele sabia o que parecia engraçado, ele só queria ouvir você dizer isso.

"Não, eu- eu, apenas esqueça, não importa" você choramingou. "Esta área?" Eddie questionou enquanto movia sua mão perigosamente perto de seu calor vestido. "Mais alto" você murmurou "Aqui?" Ele moveu um dedo para escovar o tecido cobrindo sua área sensível "Sim" você assentiu vigorosamente "Bem, o que vamos fazer sobre isso, querida?" Ele levantou uma sobrancelha "eu não sei" você jogou a cabeça para trás. "Venha" ele trouxe você para cima de seu colo, colocando a mão em ambas as coxas. "Quer que eu te mostre como consertar isso, baby?" "Como" você falou baixinho, movendo sua cabeça para a curva do pescoço dele "Quer que eu te mostre?" Ele perguntou "Sim, por favor" você suspirou
Ele te pegou e se mudou para o quarto, onde te colocou no colchão e rastejou em cima de você. "Você confia em mim?" Ele te olhou sério "Sim" você sorriu suavemente.

imagines diversos Where stories live. Discover now