The mission

562 48 32
                                    

Camila despertou de seu sono, abrindo os olhos lentamente e de imediato sentindo seu peito se encher de amores ao ter seus olhos agraciados por Jessie e Lauren ainda dormindo, com a mais nova abraçada ao corpo da de olhos verdes. 

Sentiu seu coração dobrar de tamanho com aquela simples visão, tendo assim a percepção de que qualquer coisa envolvendo Lauren, ficaria perfeito aos seus olhos, assim como agora ficava ao pensar em Jessie. 

Umedeceu os lábios, passando os dedos por entre os fios loiros carinhosamente, deixando que um sorriso enfeitasse seus lábios. Tinha plena certeza de tudo o que as três ainda viveriam. 

Se sentou na cama, espreguiçando-se e logo levantando, caminhando com calma até o banheiro de Lauren e fazendo toda a sua higiene. 

Tornou para o quarto, se permitindo sorrir outra vez assim que voltou a olhar para aquelas duas que dormiam tão serenamente que Camila poderia dizer que a paz tomava conta daquele quarto. 

Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando o quarto e indo até a cozinha, pensando no que prepararia para o café da manhã e logo desistindo, optando por pedir algo do café mais perto. 

Cerca de dez minutos depois, as coisas que Camila havia pedido chegaram e mesmo sem ser de sua autoria, sorriu animada ao montar a mesa do café para as duas que ainda dormiam. 

Cortou algumas frutas em pequenos e simétricos cubos, colocando em três tigelas e arrumando por cores dentro do pequeno recipiente, sabendo que coisas organizadas eram do agrado de Lauren. 

Sorriu outra vez ao colocar alguns guardanapos perto de cada prato, sentando-se no sofá para esperar que acordassem, se perdendo em um noticiário matinal que tinha costume de assistir. 

Alguns belos minutos depois, quase uma hora, Camila se assustou ao sentir um beijo delicado em sua bochecha, se sentindo agitada ao ver que era Lauren ali. Sua Lauren. 

— Bom dia, babe.

 A mais alta sussurrou, sentando-se ao lado de Camila no sofá e mordendo o lábio inferior ao olhar naqueles olhos castanhos que a deslumbrava todas as manhãs. 

— Faz tempo que acordou? 

— Não muito. – Camila suspirou, aproximando-se de Lauren e abraçando seu tronco, deitando a cabeça em seu peito. – Eu pedi nosso café. 

— Jurei que você quem preparou. – Brincou Lauren, recebendo um aperto em sua barriga, o que a fez rir.

— Eu ainda vou te surpreender na cozinha qualquer dia. – Camila soltou um riso. 

— Estarei esperando com muito gosto – A de olhos verdes iniciou um carinho nos fios de cabelo da mais baixa – Não sei como consegue assistir ao noticiário sem dormir. 

— Eu adoro saber o que rola pelo mundo. Hoje mesmo uma tragédia aconteceu em Los Angeles.

— Ah é? 

— Sim. Uma escritora e empresária estava dirigindo sob influência de drogas e atropelou uma mulher e sua filha, as deixando sem vida e batendo em uma árvore logo em seguida. 

— Não consigo nem imaginar o quão isso é horrível para as famílias. Ainda aposto que se ela for rica, sai ilesa disso sem nem ao menos ser julgada. 

— Essa é a pior parte – Começou a fazer círculos imaginários na cintura da mais alta. – Quer assistir desenho ou algo de culinária? Não tem problema algum se preferir mudar. 

— Não, está tudo bem. Posso assistir ao noticiário por um dia. 

Camila sorriu, tendo em mente que Lauren faria aquilo por ela e sentiu como se as borboletas em seu estômago flutuassem, batendo suas asas na mais perfeitamente imperfeita agitação. 

Just a CaseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora