What the fuck is going on?

670 81 49
                                    

Camila Pov'

Respirei fundo, me olhando pelo espelho do retrovisor e terminando de limpar meu rosto.

Saber que Lauren estava puta comigo, e com razão, com toda certeza havia piorado o meu dia em 100%. Não queria ter deixado que as coisas de minha vida pessoal atrapalhassem meu trabalho, mas com certeza tinha alguma coisa de errada comigo por deixar isso acontecer.

Desci do carro, olhando sem graça para alguns dos policiais que passavam pela entrada do departamento, como se eles soubessem o que eu tinha feito.

Caminhei, sem falar ou olhar para alguém, até minha sala, respirando aliviada ao finalmente chegar.

Fechei as persianas, apagando a luz e deixando apenas a janela que dava para a rua com persianas abertas para que eu não ficasse totalmente no escuro.

Me sentei em minha cadeira, massageando minhas têmporas e pegando mais dois comprimidos, olhando bem para eles antes de tomar e logo decidi que seria melhor não o fazer, guardando de volta em minha bolsa e bufando irritada.

Girei a cadeira, ficando de frente para a janela e logo pude observar o carro de Lauren estacionar do outro lado da rua. A de olhos verdes encostou a cabeça no volante, respirando por alguns segundos para só enfim adentrar o estacionamento, sumindo assim de minha visão.

Me levantei, ficando ao lado da janela com as persianas fechadas e abrindo apenas um pequeno vão, vendo exatamente o momento em que Lauren adentrou o saguão. Seus óculos escuros e sua inseparável jaqueta de couro.

A mais alta jogou o cabelo para o lado, o deixando mais bagunçado do que arrumado e logo ouvi a voz de Dean a chamando enquanto descia as escadas.

Se aproximou da de olhos verdes, falando algo que não conseguia entender e logo tirando os óculos dela, deixando-a puxar a cabeça irritada na tentativa falha de evitar.

Lauren revirou os olhos enquanto Dean falava e logo o mais velho olhou em direção à minha sala, fazendo com que eu corresse de volta para minha cadeira e com que eu abrisse o notebook para fingir estar fazendo alguma coisa.

Alguns poucos segundos depois, minha sala foi aberta rapidamente por Dean.

— Na minha sala agora, Cabello! – Foi a única coisa que disse antes de sair.

Limpei a garganta, me levantando e ajeitando a roupa que eu usava. Caminhei rapidamente até a sala de Dean, respirando profundamente antes de bater na porta e abri-la.

Assim que entrei notei Lauren sentada em uma das cadeiras e logo eu me aproximei para sentar na outra ao seu lado. Lauren mantinha os braços cruzados e uma cara de poucos amigos.

Observei embaixo de seu olho o corte com o sangue seco, enquanto em volta se mantinha bem avermelhado. Eu sou uma idiota.

— Saímos de uma bela recriação no laboratório para um suspeito foragido e uma de minhas detetives com um ferimento no olho e com uma carranca maior do que o mundo. Posso saber o que aconteceu lá?

— Dean… – Iniciei, tomando coragem para assumir a merda que havia feito – Eu sinto muito mas…

— Eu já te disse que não tínhamos como pegá-lo – Lauren me interrompeu. – Camila estava na rua de trás, cercando a porta dos fundos e eu entrei pela frente. Eu me aproximei dele e falei com ele, dizendo que ele deveria vir comigo, mas ele ficou bravo.

Dean respirou forte enquanto prestava atenção no que a de olhos verdes dizia, assim como eu.

— Alex veio pra cima de mim e eu bati nele primeiro, sendo acertada logo em seguida e então ele correu. Eu avisei para Camila que ele iria para a porta dos fundos e ela se colocou em posição – Franzi o cenho.

Just a CaseHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin