Traitor

830 80 130
                                    


Camila Pov'

Abri os olhos devagar, suspirando ao sentir minha cabeça latejar e meus olhos pesarem. Me sentei naquela cama, daquele quarto que eu não conhecia muito bem e cocei os olhos.

Noite passada Lauren me trouxe para seu apartamento e ficou acordada quase a noite inteira comigo, me ouvindo chorar e eu serei eternamente grata a ela por isso, pois provavelmente se eu estivesse sozinha eu iria surtar e fazer coisas que me arrependeria depois.

Passei as mãos pelo rosto, massageando minhas têmporas e logo olhando para o colchão ao lado da cama onde Lauren dormiu, mesmo eu insistindo para que ela ficasse em sua cama.

Notei estar vazio e devidamente arrumado, me levantando e indo até o banheiro que tinha em seu quarto. Ao adentrar o cômodo, notei uma escova de dentes, ainda na embalagem, em cima de uma toalha e uma muda de roupa.

Tomei um banho demorado, sentindo a água quente relaxar meus músculos que pareciam doer. Ao terminar, escovei meus dentes, penteei meu cabelo e vesti uma calça jeans e uma camisa de seda que Lauren havia deixado para mim.

Parei para observar seu banheiro, soltando um risinho ao perceber que era exatamente a cara da de olhos verdes, assim como o restante de seu apartamento que mantinha tudo em um tom mais escuro e tão organizado.

Deixei aquele cômodo, ajeitando a cama onde havia dormido e logo deixando o quarto, caminhando com calma pelo extenso corredor até a sala que tinha divisória com a cozinha.

Observei Jauregui de costas para mim, abaixada enquanto retirava algo do forno e me deixei sorrir por um momento.

— Bom dia, Lauren.

Chamei sua atenção, tendo a mais alta olhando por cima dos ombros e um pequeno sorriso nascendo no canto de seus lábios.

— Bom dia, Cabello. – Se levantou com uma forma em mãos – Gosta de torta de framboesa?

— Eu adoro – Sorri – Está acordada a quanto tempo para fazer uma torta?

— Acordei acho que tem quase duas horas – Colocou a forma em cima da mesa.

— Então você não dormiu quase nada. Desculpe por alugar seu tempo noite passada.

— Não se desculpe por isso, Camila.

Lauren conectou seus olhos aos meus e a forma na qual aquele verde estava completamente clarinho me encantou totalmente.

Sempre achei Lauren uma mulher incrivelmente bonita. O cabelo escuro, que dia estava ondulado e dia estava totalmente liso. A pele álva feito a neve de um dia frio. Os olhos tão verdes como pedras de esmeraldas e às vezes tão claros que poderiam ser confundidos com o azul do mar das praias no Caribe. Os lábios cheios e que sempre mantinham um tom rosado natural. As sobrancelhas grossas que se encaixavam tão perfeitamente bem em seu rosto. Os dentes de coelho…

Era linda e isso eu não poderia negar.

— Camila?

Ouvi sua voz chamar por meu nome, o que me fez balançar a cabeça e franzir o cenho.

— Você pareceu se perder por um tempinho.

— Desculpe – Soltei um riso.

Se controla, Camila.

— Eu separei remédio para você, caso estivesse com a cabeça inteira pesada.

— Obrigada, Jauregui!

Sorri para a mais alta quando ela me entregou um comprimido e um copo com água. Observei Lauren ir até a mesa, puxando uma cadeira e se sentando em uma outra, de frente para a que ela havia puxado.

Just a CaseWhere stories live. Discover now