25

946 79 7
                                    

Interação

"Jasper não é como se eu fosse morrer de um dia para outro" o loiro fez questão de ficar na minha cola desde que descobriu sobre o que aconteceu na mansão Brow

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"Jasper não é como se eu fosse morrer de um dia para outro" o loiro fez questão de ficar na minha cola desde que descobriu sobre o que aconteceu na mansão Brow.

"Não ira, ficarei com você!" Era exatamente oito da noite quando o major apareceu em meu quarto alegando que iria passar a noite ali (sem motivos pervertidos) me protegendo do fantasma. "Não precisa ficar preocupada não é como se eu precisasse dormi ou de um tempo para descansar" revirei os olhos bufando e me rendendo.

Acabei me entregando ao sono sentindo o calor do quarto me aquecendo, me sentia protegida só por sentir o par de olhos dourados me observando.

..................

" O que houve?" Bocejei abrindo os olhos e vendo que ainda era noite.

"A porta começou a se mexer como se alguém quisesse entrar, mas já parou" meus olhos foram automaticamente para a porta que estava do mesmo jeito, intocada.

"Acho que você que está com medo não eu" acabei debochando já que o vampiro me acordou pelo o movimento da porta "não precisa ter medo oh meu major, estou aqui a bruxa Íris para te proteger" abri meus braços em um convite para o Hale vim me abraçar coisa que ele não demorou a fazer.

Meus pelos se arrepiarem por conta da temperatura fria, dei de ombros ignorando aquele fato e me concentrei em seu cheiro de uísque amadeirado (um cheiro ótimo em minha opinião) senti Jasper me cheirando e eu não precisei de um espelho para saber que o meu sangue se acumulava em minha bochecha.

"Não precisa ter vergonha" soltou uma espécie de gargalhada e minha garganta secou "consigo sentir o que você está sentindo" revirei os olhos já me estressando e então uma onda de calmaria se apossou de meu ser.

"Não mexa com minhas emoções!" Minha voz saiu birrenta mas eu ignorei aquilo fazendo drama "Você é um fofoqueiro que fica curiando o que eu sinto" sabia que ele não controlava aquilo mas era legal fingir.

"Sei que está fingindo" Acabei rindo com aquilo o Hale tirou seu rosto do meu pescoço e seus olhos pararam no meu.

Seu rosto se aproximou aos poucos seu cheiro entrou de forma agressiva em meu nariz fazendo eu ficar alguns segundos entorpecida pelo o cheiro e fazendo eu esquecer meu próprio nome, fui despertada do choque ao sentir seus lábios frios contra o meu, fechei os olhos lentamente abrindo a boca e sentindo sua língua cutuca a minha de uma forma quase envergonhada, sorri contra sua boca e então o beijei tentando ao máximo mostrar como eu estava apaixonada e entregue pelo o vampiro de olhos dourados.

"Eu te amo Jasper" foi a primeira coisa que eu disse ao recuperar o fôlego.

"Eu também te amo Irina Brow com todas as palavras e com todo o meu coração, eu te amo" e finalmente eu me sentia totalmente completa se um dia meu coração estava com alguma parte não preenchida ele acabou de preencher só por ouvir aquelas cinco palavras.

Íris a bruxa Donde viven las historias. Descúbrelo ahora