24

1K 101 1
                                    

Por que isso acontece comigo?

Abaixei para pegar o livro caído, acabei espirrando pelo o pó da biblioteca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abaixei para pegar o livro caído, acabei espirrando pelo o pó da biblioteca.

"Tem que limpar aqui" olhei em volta observando o grande cômodo e a preguiça se apossou de mim "pensando bem nem tá tão sujo" Os barulhos de salto ecoava enquanto eu andava, abraçava o livro com uma força mediana o suficiente para ele não cair.

Bocejei enfim passando pela a porta da biblioteca a mesma fechou com força fazendo o meu cabelo voar para frente e me cegando por alguns segundos, continuei andando até a escada onde levava para os quartos, subia degrau por degrau até chegar no fim da escadaria e passando pelo o corredor que tinha ali, parei em frente a minha porta no tom branco com detalhes em dourado e meu nome brilhava ali.

Coloquei minha mão na maçaneta mas nada aconteceu, estranhei e então meus olhos vagaram para o nome "Irina" por que não estava abrindo? Tentei mais uma vez até larga a maçaneta olhei com curiosidade, nunca havia acontecido aquilo antes.

O objeto começou a se mover como se alguém estivesse abrindo mas do lado de dentro um sentimento de medo apossou dentro do meu ser dei alguns passos para trás ainda vidrada na maçaneta que girava a cada passo ela se mexia violentamente, e então parou do nada meu peito subia e descia em uma velocidade fora do normal.

"O que tá acontecendo?" Sussurrei de novo me aproximando da porta, levantei minha mão para tentar abrir e então a porta abriu-se violentamente entrei no meu quarto vendo tudo fora do lugar.

Os lençóis que antes estava arrumados e dobrados estavam no chão a janela estava aberta as cortinas rasgadas e meus livros e papéis espalhados pelo o chão mas o que mais me chamou atenção foi algo escrito no espelho da penteadeira.

Deixei o livro no sofá que ali havia e comecei a chegar mais próxima do espelho.

"A resistência leva a morte a morte te leva a mim, e você me levará para o fim" Passei a mão pela as letras e me dando conta que aquilo era sangue meu almoço subiu para a garganta.

IRINA!

Ouvi a voz da minha tia no andar debaixo e sai correndo descendo as escadas quase caindo no último degrau meus olhos vagaram pela a sala mas a mulher não estava ali a porta da entrada estava aberta corri para lá passando pelo hall rapidamente.

Meus olhos foram na figura da mulher que olhava para baixo, corri para lá e meus pés pediam arrego por conta da bota de solta.

"O que foi tia?" Nada disse apenas afastou seu corpo para o lado mostrando um coelho preto morto e uma poça de sangue o cercando "primo Javi?" Levei a mão para boca e as lágrimas desciam descontroladamente.

"Íris o que aconteceu?" Neguei com a cabeça devastada pela a morte de meu parente "Irina! Olhe para mim" meus olhos vagaram para os seus, "Fale o que aconteceu, isso não é algo comum"

Enxuguei as lágrimas e puxei a mulher pelo o braço entrando na casa, todos os quadros observavam eu e minha tia andando, Lenis não estava ali ignorei o fato passei pelo os fantasmas que estavam quietos talvez de luto, ignorei também comecei a subir as escadas sem larga a mão da mais velha.

"Eu não sei o que tá havendo tia" Meu som de voz saiu baixo enquanto eu entrava em meu quarto a mulher parou de repente olhei para trás vendo ela em estado de choque "eu tô com medo" chorei igual criança observando as palavras escritas com sangue no espelho.

Íris a bruxa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora