21

1.3K 127 2
                                    

O cabelo loiro voava em direção ao sul, Jasper me olhava atentamente enquanto eu andava lentamente até seu encontro, toda a família Cullen estava reunida na clareira onde iríamos jogar beisebol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O cabelo loiro voava em direção ao sul, Jasper me olhava atentamente enquanto eu andava lentamente até seu encontro, toda a família Cullen estava reunida na clareira onde iríamos jogar beisebol.

- Está um dia ótimo, né íris?_ Alice chegou saltitando e me dando um longo abraço, concordo levemente com a cabeça observando o clima.

Nuvens estavam no céu mostrando que daqui uns minutos uma grande tempestade iria se forma, nada que me preocupasse seria uma boa experiência a se provar.

- Vamos pegar leve com você, bruxinha._ Emmett estava abraçado com sua companheira na qual olhava para a humana Bella.

- Edward não acha que o jogo anterior mostrou porque não jogamos com humanos?_ Sua voz áspera jogou o veneno, o irmão mais velho a ignorou completamente não querendo causar uma briga ali mesmo.

- Fiquem em seus lugares._ Alice me olhou e eu sorri para ela.

Esperei Carlisle jogar à bola, Jasper rebateu e então eu corri primeiro em velocidade humana mas em um piscar de olhos eu já corria rapidamente cheguei a tempo de pegar a bola Jasper não parecia muito bem e trombar seu corpo no meu. Por isso evitou o contato.

- Não perca para ela Jasper!_ Gargalhei com a voz da vampira modelo, ela com certeza era competitiva.

- Se machucou?_ O Hale chegou perto de mim seus olhos dourados me avaliaram por completa e quando percebeu nenhum arranhão seu olhar foi para meu rosto que tinha um sorriso.

- Estou bem._ Trombei em seu ombro e indo para a minha posição._ Não vou pegar leve então não se segure.

.....................

Ser vampira tinha suas coisas boas, eu estava sentada no chão quase morrendo de falta de ar eu com certeza não iria jogar com eles por um bom tempo.

- Toma._ A voz de Isabella chegou em meu ouvido, levantei a cabeça e vi sua mão estendida com uma garrafa de água, sorrir agradecida._ Como você fez aquilo?_ Ela se referia às habilidades sobre-humanas._ Achei que fosse uma bruxa.

- Eu sou, mas com alguns feitiços eu consigo aprimorar minha força._ Vi ela assenti com a cabeça olhando para Edward que brindava de lutinha com Jasper.

- Ele se divertiu._ Vi um sorriso pequeno forma em seus lábios._ Gostaria de jogar por igual com ele, mas eu sou humana simples e frágil._ Na mesma velocidade que o sorriso veio ele se foi, Edward travou, de longe conseguia ver seu corpo se contraindo.

- Não se cobre tanto._ Me levantei do chão me esticando._ Não é fácil para ele também._ E sai de lá deixando a menina com seus pensamentos.

- Como você está?_ Hale olhava para o chão, fiquei ao seu lado olhando para as árvores grandes e chamativas que tinham por ali.

- Estou bem e você?

- Acho que esse é um dos dias mais feliz que eu já vivenciei_ Pousei minha cabeça em seu ombro e inalando seu cheiro.

- Esse dia vai ficar para sempre na minha memória._ As mãos geladas do frio se entrelaçaram com a minha e ficávamos em um silêncio bom os dois apreciando a companhia um do outro.

Íris a bruxa Where stories live. Discover now