08

2.4K 267 6
                                    

Não ser mais o centro das atenções me aliviou bastante, mas ao mesmo tempo fiquei com dó da novata na sua cara estava escrito "por favor não me olhem" seu jeito de andar mostrava o quão acanhada ela era.

Sua voz saia em um sussurro sempre com um sorriso forçado no rosto, claro não troquei nenhuma palavra com ela mais só de observa já dava pra saber.

- A novata é esquisita._ Ouvir um dos meninos falando, revirei os olhos com aquilo.

- Mais é bonitinha._ O outro disse e eu reprimi uma careta, a menina podia ser bonita mais não tinha sal nenhum.

Me belisquei por pensar tal coisa quem era eu pra julgar a aparência das pessoas, olhei o livro que estava nas minhas mãos e voltei a ler ele sem causar ou pensar em algo apenas prestando atenção nas pequenas palavras.

Novamente o grupo dos Cullen fizeram sua entrada chamativa, reviro os olhos com aquilo já era intervalo e eu estava sentada no mesmo lugar de quando eu cheguei.

Conseguia ver a novata encarando o topetudo estranho, rir baixinho vendo como era estranho aquilo ninguém pareceu perceber a não ser a mesa da menina e de Edward sim eu sabia o nome dele graças a fofoca da escola e de Jessica sei lá o nome da humana fofoqueira.

O vento passou pelo o refeitório e com ele me trouxe informações.

Frios

- Frios?_ Sussurrei querendo entender a mesa dos Cullen'S travaram como se fossem pedras, disfarçadamente olharam para mim e então eu saí do refeitório sem fazer escândalo.

Andei o mais rápido que eu podia para o meu carro o vento tava mais forte respirei fundo e senti um cheiro doce.

"Frio"

"Direção"

"Sua"

Virei a cabeça para trás e ali estava Edward, Rosalie Emmett Cullen todos me observando meus pelos arrepiaram automaticamente.

- Fiquem longe de mim._ Murmurei entrando no carro Salém entrou junto comigo e então eu arranquei com tudo.

- Por que não me disse que aqui tinha frios?_ Mal entrei na casa e já gritava as vassouras pararam o que estava fazendo com o susto.

Vasos explodiram e as janelas abriram com forças as velas apagaram e minha tia apareceu como se nada estivesse acontecendo.

- Se acalme._ Seu tom manso quase fez eu parar, quase.

- Como assim se acalme? Eles são frios sabe o que eles podem fazer e mesmo assim não me disse nada._ Bati o pé no chão igual criança mimada a janela explodiu e trovejou lá fora.

- Irina Brow estou mandando se acalmar._ Rir em deboche e sai dali me trancando no quarto._ Saia já daí!_ Tentou entrar no quarto mais não conseguia não sem minha permissão.

Igual nós não podemos entrar no quarto até que o novo bebê nasça a gente não poderia entrar sem a permissão do dono da casa ou seja meu quarto minhas ordens.

Íris a bruxa Where stories live. Discover now