15

1.7K 174 2
                                    

- Amasse as ervas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Amasse as ervas._ Batia tudo lentamente enquanto recitava o feitiço, minha tia auxiliava em tudo e as vezes colocando algo a mais._ Pegue a faca e corta não precisava de muito só algumas gotas de sangue.

Ainda recitando as palavras cortei minha palma, observei o sangue caindo até o recipiente meus olhos lacrimejaram por conta da pequena dor.

- Vá para o pentagrama._ Me sentei no meio do desenho as chamas da vela estavam altas, o vento batia na janela fazendo um som macabro._ Tome o líquido e pense em alguma pessoa.

Jasper veio em minha mente então eu tomei um gole da poção. Antes de cair desacordada meu corpo caiu em um banque.

Abrir os olhos lentamente vendo que eu estava numa casa totalmente de vidro a vista era linda estava em um quarto onde não tinha cama e sim vários livros, olhei para as minhas mãos que estavam transparente sorrir ao saber que o feitiço deu certo, minha alma estava perto da pessoa que eu pensei olhei em volta e vi um espelho me coloquei em sua frente e nada não apareceu nada.

Comecei a caminha pela a casa tentando procurar alguém, não achei nenhum dos frios mas um som de piano me chamou atenção fui até onde o som estava mais alto e observei Edward tocando enquanto Jasper e Emmett estavam numa partida de xadrez, Rosaline estava com uma revista em mãos e Alice falava de roupas para uma mulher que eu não conhecia.

Dei um passo e de repente a força em minhas pernas some, minha visão fica turva por um momento levo minhas mãos para o rosto e vejo sangue em meus dedos, tossi fortemente e então a escuridão me preenche completamente.

.....................

- O que aconteceu?_ Peguei o chá da mão da minha tia.

- Você não tava preparada o feitiço esgotou suas forças._ Gemi de dor ao me movimentar no sofá, como eu parei ali? Não sei!

- Achei que ia conseguir ir._ A mulher deu de ombros sentando ao meu lado e me fitando._ O que foi?

- Acho que você deveria praticar mais vezes seus poderes, não deveria ficar esgotada com um simples feitiço de alma._ Sabia que ela tava certa mas mesmo assim uma pontada de decepção consumiu meu ser, fechei meus olhos tentando acalmar a dor que estava na minha cabeça.

- Vou começar a praticar._ Nos duas sabia que aquilo era uma mentira, eu não tinha vontade nenhuma de praticar e a anfitriã sabia.

Íris a bruxa Where stories live. Discover now