17

1.6K 170 4
                                    

- Está desmaiando com muita frequência

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Está desmaiando com muita frequência._ Amália colocava um pano úmido em minha cabeça.

- Essa cidade não me faz bem._ Suspirei observando o lustre que havia na ala hospitalar.

- Acho que você deveria ir a floresta, vai te fazer bem._ Saiu do cômodo e enfim fechei os olhos tentando afastar a dor de cabeça que predominava meu ser.
                                          ...

- Olá sou Irina Brow._ Havia ido a floresta como minha tia tinha aconselhado, andava alguns minutos até que eu trombei com um menino.

- Jacob Black._ Sua aparência de um menino magricelo com longos cabelos pretos que tinham um brilho lindo me fazendo fica com inveja.

- Aqui é bonito._ Na verdade eu estava em la push, era fácil identificar quando se morava numa cidade pequena.

- Não tão bonito, a praia é sem sal._ Aquilo era verdade por conta de ser uma praia numa cidade que raramente tinha sol o lugar não era lá aquelas coisas.

- Acho que tudo tem sua beleza natural._ Acabei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, meus longos cabelos pretos me davam um ar misterioso.

Uma brisa de ar passou por mim dançando sobre minha cabeça e me fazendo ficar arrepiada, me encolhi no grande casaco.

- Quer andar um pouco?_ O menino chamou minha atenção abrindo um sorriso lindamente branco, suspirei e vi meu hálito entrando em contato com o ar frio fazendo uma fumaça.

- Claro._ Peguei a mão estendida e começamos a andar lentamente enquanto eu ouvia o menino falando coisas banais que me faziam rir.

- Não está frio para fazer aquilo?_ Fitava curiosamente um grupo de meninos que pulavam do penhasco sem ao menos ter algum resquício de frio em suas faces.

- Nada é frio demais para a gangue do Sam._ Repulsa, era aquilo que estava presente na voz do menino.

- As ondas parecem selvagens._ Não pareciam e sim estavam, mas o grupo de meninos não pareciam se importar.

Lobos

O vento passou por mim sussurrando o segredo mais profundo do grupo de jovens que pulavam alegremente do penhasco, sabia que naquelas terras moravam lobos só não sabia que os encontrariam tão cedo.

Ainda andando eu e o menino estávamos próximos do grupo suicida, que não pareciam ter percebido dois seres humanos andando por ali. Decidindo me desligar deles e prestar atenção em Jacob ao meu lado que falava sobre a reserva e a escola.

- Na verdade eu frequento a escola da cidade._ Respondi sua pergunta.

- Você conhece a Bella?_ Certamente meu rapaz, queria falar mas me impedir.

- Já vi ela por cima nada demais, Bella é famosa em nossa escola.

- Como assim?_ Seus olhos escuro brilhavam em minha direção apontando que o menino era apaixonado em Bella.

- Isabella é filha do xerife que veio depois de anos para a pacata cidade esquecida pelo o sol e agora anda com os Cullen'S acho que é motivo demais para ser famosa._ Revirei os olhos sabendo que o problema em forma de gente havia se juntado ao grupo dos vampiros.

- E você? não me lembro de você pela a cidade.

- Vim de Los Angeles eu e minha tia queríamos um lugar mais calmo para viver então decidimos vim para cá._ Omitir a parte que o conselho de bruxas mandaram a gente ficar longe da civilização ou deixaríamos de viver igual bruxas.

Claro não foi opção deixar nosso costume por conta de humanos curiosos, então juntamos nossas tralhas e fomos embora para um lugar que nem o conselho poderia meter o dedo sobre as nossas vidas ou como os Brow viveriam dali a diante.

Íris a bruxa Where stories live. Discover now