10

2.4K 246 9
                                    

                   Corvos também voam

Era estranho não ver todos os Cullen na sua habitual mesa, a novata encrenca parecia ter percebido já que encarava todos os frios tentando arrumar uma resposta em seus rostos, revirei os olhos para aquilo era ridículo e seus "amigos" não avisaram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era estranho não ver todos os Cullen na sua habitual mesa, a novata encrenca parecia ter percebido já que encarava todos os frios tentando arrumar uma resposta em seus rostos, revirei os olhos para aquilo era ridículo e seus "amigos" não avisaram.

- Desculpe._ O sotaque paulista preencheu meus ouvidos igual música, quase suspirei de satisfação.

- Tudo bem._ A grande pedra que se denominava como Jasper sem querer tinha esbarrado em mim agora eu pergunto, vampiros não tem reflexos rápidos?

- Acho que não nos apresentamos direito._ A gentileza em sua voz podia fazer qualquer um dormi na sua presença eu me sentia segura era bom.

- Olá Jasper Hale, sou Irina Brow uma bruxa._ Sussurrei a última parte Jasper arregalou os olhos levemente mais logo voltou sua pose de homem imbatível.

- Jasper Whitlock senhorita sou o que chamam de frio._ Naquela altura não havia mais ninguém nos corredores restando somente nós dois de almas vivas eu no caso. Já que o menino estava morto praticamente.

- Olá Jasper, espero que possamos viver em harmonia._ O menino assentiu dando um sorriso, rir para ele e seguimos nosso caminho.

.................

Não gostava de atenção, por isso eu sempre estava escondida tentando ser discreta e viver sem precisar me importa com os olhares, mas ali estava eu na mesa dos famosos da pequena e pacta cidade a escola toda olhava para mim e eu nem precisava ler suas mentes para saber o que eles estavam pensando "o que ela está fazendo na mesa dos Cullen?"

- Vocês voo numa vassoura?_ Emmett me olhava com brilhos nos olhos, ele era cheio dos músculos e muito alto era quase um urso.

- Não, mesmo que eu já tenha experimentado é horrível._ Minha face se contorce numa careca só de lembrar como era a sensação me dar um arrepio.

- Usam varinhas?_ Neguei cm a cabeça e vi sua animação indo para o além._ Como vocês fazem magia?_ Sorrir animada com aquilo.

- Depois da aula eu posso mostrar._ E ali estava a animação de segundos atrás, toda a mesa olhava para nós dois.

- Nosso pai gostaria de participar._ Olhei para Alice e sorrir.

- Vocês podem ir a minha casa, minha tia vai saber explicar melhor que eu._ Dei de ombros tentando imaginar qual seria a cara da tia Amália em saber que vampiros iram nos visitar.

O máximo que pode acontecer é eu ser transformada novamente em um sapo ou uma lesma dependendo do humor dela, suspirei abaixando a cabeça e pensando em que merda eu tava me metendo.

Íris a bruxa Where stories live. Discover now