Capítulo 69 - Príncipe Herdeiro

203 42 0
                                    

Após um momento de silêncio, Li Chen disse: "Falando nisso, é porque Cheng Wenjie e eu temos um bom relacionamento que outras pessoas querem passar por ele para me prejudicar. A família Cheng vem amanhã, vá encontrá-los."  

Qi Yunruo assentiu. Depois de um momento, ele pensou em algo e disse com dificuldade: "Hoje em dia, a Segunda Jovem Senhorita tem se sentido cansada. Vários médicos imperiais a examinaram e disseram que ela estava bem. Seu honrado eu acha que deveríamos fazer isso?"  

A segunda jovem senhorita tinha mais de dois anos. Embora não fosse próxima da mãe, ela a via nos dias em que estava doente, quando a jovem deveria atendê-la. Depois disso, eles não puderam mais esconder dela os preparativos do funeral na propriedade do príncipe herdeiro. Seja porque ela estava muito exausta ou com o coração partido, uma criança tão pequena não aguentava mais. Li Chen se levantou. "Eu vou dar uma olhada nela."  

A segunda jovem senhorita Chu'er era originalmente uma garota animada e adorável. Mas recentemente ela estava com a pele doentia e não queria sair de casa. O tempo estava ótimo ultimamente, e as flores do Pavilhão das Sobrancelhas estavam em floração magnífica. Sua irmã mais nova tinha acabado de aprender a andar e implorou às criadas mais velhas que a levassem para fora e colhessem as flores. Mesmo assim, Chu'er prefere ficar dentro de casa.  

Qi Niqun tinha boa aparência, então sua filha também era linda. Mas depois de alguns meses, Chu'er ficou um tamanho mais magro. Qi Yunruo olhou ao redor e sentiu que embora a residência fosse grande o suficiente e houvesse empregados suficientes, ela estava sem o acompanhamento de seus pais. A identidade da Segunda Jovem Senhorita era nobre. Outras pessoas não sabiam como aliviá-la de suas fortes emoções. Como tal, ela chegou a este estado.  

Deitada na cama, Chu'er disse em lágrimas: "Pai..."  

Li Chen sorriu. Estendeu a mão para enxugar as lágrimas do rosto de sua filha. "Por que você não acompanha sua irmã mais nova para brincar?"  

Sufocando com soluços, Chu'er disse: "Pai... eu... eu não quero sair..."   

O coração de Li Chen pulsou de dor. No entanto, ele não demonstrou isso em seu rosto. Ele estendeu a mão e puxou sua segunda filha em seus braços. Embalou-a e embalou-a levemente. "Você consegue ouvir? Sua irmã mais nova está rindo tão feliz."  

Chu'er disse: "Pai, a mãe... nunca mais verá Chu'er...?"  

Um leve suspiro saiu dos lábios de Li Chen. "Sim."  

Ela soluçou levemente, o corpinho pressionado contra o peito de Li Chen, tremendo. Li Chen deu um tapinha nas costas dela. Em uma voz suave, ele disse: "Mas o pai ainda está aqui. O pai pode acompanhá-lo ..." Ele olhou para Qi Yunruo, e Qi Yunruo disse: "Vou dizer às servas de Yan'er para se prepararem para que ela pode dormir com Chu'er e Ying'er esta noite."  

Li Chen assentiu. No entanto, Qi Yunruo descobriu que quando Chu'er virou a cabeça para olhar para ele, seu olhar estava altamente vigilante.  

No dia seguinte, Qi Yunruo foi à Casa a beira do Lago para esperar pela família Cheng. Um tempo depois, um eunuco chegou com um relatório: A Jovem Senhora da família Cheng havia chegado.    

"É Qi Danxia..." Qi Yunruo ficou um tanto surpreso. Mas um momento depois, a compreensão o atingiu. Cheng Lingjun era o único filho de Cheng Wenjie. Nesse tipo de situação, Cheng Wenjie não deveria vir pessoalmente. Apesar disso, enviar um administrador seria muito desrespeitoso com a propriedade do príncipe herdeiro. O método mais adequado era usar a desculpa do encontro da nora com o irmão mais velho. 

Já fazia muito tempo que Qi Yunruo não via Qi Danxia pela última vez. Naquela época, ela tinha acabado de se casar e seu rosto ainda estava cheio de orgulho. Sem mencionar que ela usava roupas finas. Ela sempre teve uma figura graciosa. Olhos charmosos. Quando Qi Danxia acidentalmente expôs as unhas das mangas, elas foram pintadas de vermelho escuro. Agora que Qi Danxia estava aqui novamente, seu rosto já parecia ansioso e triste, apesar de pertencer a uma jovem de dezenove anos.

O Recorde Promocional De Um Consorte Masculino - BLWhere stories live. Discover now