Capítulo 68 - No limite (II)

235 50 11
                                    

Qi Yunruo finalmente se afastou das portas principais. No entanto, quando os soldados entraram correndo, ele avistou o sorriso satisfeito no rosto de Su Yuan e de repente pensou: Algo está errado! Poderia realmente haver algo na propriedade de Sua Alteza?  

Durante este meio ano, Qi Yunruo e o príncipe foram inseparáveis. Naturalmente, ele sabia que o príncipe não havia contatado inimigos do país. Esta foi uma acusação falsa. Porém, como já havia um traidor na propriedade, por que não poderia haver coisas na propriedade que não deveriam estar lá?  

Quando Su Yuan desmontou do cavalo para entrar na propriedade, Qi Yunruo recuou um passo. Então ele instruiu os guardas da propriedade: "Não deixem ninguém se aproximar do Pátio de ameixa de inverno. Diga às mulheres que elas devem ir para o Pátio de ameixa de inverno , e aos jovens mestres e jovens senhoritas também."  

"Entendido."  

Qi Yunruo moveu-se para o lado, permitindo a entrada dos soldados. Ele lançou um olhar frio para Li Xiuqi. Mesmo ele não teria as qualificações para ingressar no estudo pessoal de Sua Alteza. Não deveria haver nada lá...  

Qi Yunruo seguiu calmamente Su Yuan. Animado, Su Yuan ordenou a seus homens que verificassem o pátio da frente.

"Vice-General Su, não há problema em exercer sua autoridade para cumprir suas funções", disse Qi Yunruo. "Mas não esqueça que esta é a propriedade de um príncipe de Primeira Classe. Este não é um lugar onde seus homens possam se comportar de forma atroz."   

Bufando friamente, Su Yuan disse: "Você realmente acha que depois de hoje, a propriedade do Príncipe Chun permaneceria como era no passado, capaz de atacar à vontade na capital?"  

Antes que Qi Yunruo pudesse responder: "Como a propriedade do Príncipe Chun ficou violenta?!" ele se sentiu profundamente desconfortável. O que havia de errado? Por que Su Yuan parecia tão convencido de que encontraria algo aqui... O estudo interno! Foi o estudo interno!

De repente, ele gritou severamente: "Fang Ge, reúna todos os guardas na frente do escritório interno de Sua Alteza!"

No Salão dos Heróis Marciais, ninguém falou. Eles esperaram que Su Yuan trouxesse algumas evidências dos crimes do príncipe Chun. O príncipe Yong abaixou a cabeça, em silêncio. A carta que ele preparou foi escrita pessoalmente por Cheng Sijie. Cheng Sijie foi meticuloso, carimbando seu selo na capa da carta. Além disso, seu tom fazia parecer muito provável que ele e o príncipe Chun tivessem uma ligação estreita. Enquanto Su Yuan trouxesse essas evidências, mesmo que não houvesse como condenar o príncipe Chun, seria o suficiente para manchar sua reputação para sempre. E ele nunca seria capaz de se tornar o príncipe herdeiro.    

Li Chen franziu a testa interiormente. Se eles realmente o apunhalassem nas costas de propósito, mesmo que ele quisesse ser lavado dessa água suja, ele teria que fazer muito esforço. Neste momento, o senhor Ouyang ainda estava em Jiangnan. Entre os que estavam na propriedade do príncipe, Cao Manjin não era muito capaz. Havia apenas o próprio Xiao Qi. Será que Xiao Qi seria capaz de lidar com essas pessoas?

****

Su Yuan disse: "Senhor Qi, se você realmente deseja resistir a um decreto imperial, então não culpe a espada deste general por ser implacável".    

Qi Yunruo levou as pessoas a bloquear a entrada do estudo interno. "O escritório interno é um local onde Sua Alteza guarda documentos importantes. Sem a aprovação dele, ninguém pode entrar!"  

Sempre houve guardas vigiando o estudo interno. Qi Yunruo já havia estado lá dentro e sabia que havia muitas cartas entre o príncipe e seus assessores de confiança. Além disso, negócios oficiais do yamen eram confidenciais. Neste momento, não importa se tal informação não pudesse ser divulgada, essas pessoas más ainda a espalhariam e a disfarçariam de forma negativa. Não só isso, Qi Yunruo sentiu que Su Yuan e seus homens tinham certeza de que algo estava no estudo interno do príncipe, algo que deveria ser mantido em segredo...

O Recorde Promocional De Um Consorte Masculino - BLWhere stories live. Discover now