Capítulo 53.2- Se você ama alguém, então deixe-o ir (III)

206 37 0
                                    

Naquele momento, a chuva caiu do céu. Qi Yunruo largou o pincel. Abriu as janelas. O aroma fresco e limpo da vegetação primaveril misturado com a terra se espalhou. Ele verificou a hora. De repente, ele lembrou que estava quase na hora do príncipe retornar da corte matinal. Recentemente, o príncipe andou a cavalo.    

Qi Yunruo colocou uma roupa externa sobre os ombros. Segurando um guarda-chuva, ele correu para fora. Correu do caminho principal da propriedade até os portões da frente abertos. Então ele ficou ao lado, esperando ansiosamente. 

Na verdade, não foi apenas Qi Yunruo presente. Su Ge tinha alguns guardas segurando uma capa impermeável para receber o príncipe. Ele também preparou uma carruagem puxada por cavalos com roupas limpas para buscar o príncipe, percorrendo o mesmo caminho que o príncipe percorria. Para que o príncipe pudesse escolher entre subir na carruagem ou ir a cavalo para casa. Justamente quando Qi Yunruo estava prestes a subir na carruagem para pegar Li Chen, ele ouviu alguém dizer: "Sua Alteza voltou".  

Quando a chuva começou a cair, Li Chen já estava muito perto da propriedade. Quando estava começando a se molhar, Qi Yunruo correu para fora dos portões principais, levantando o guarda-chuva bem alto para que o príncipe pudesse correr para se esconder. Mas antes que isso acontecesse, Li Chen estava encharcado.  

Ele disse: "Volte".  

Qi Yunruo ajudou a colocar a capa impermeável sobre Li Chen. Ele não precisava mais ficar na ponta dos pés e era fácil para ele amarrar a fita na gola. Li Chen lembrou que no inverno passado, Pequeno Qi era muito baixo. Lembrou-se da aparência dele tentando ao máximo vestir a capa de raposa para Li Chen.   

Ainda segurando o guarda-chuva, Qi Yunruo permitiu que Li Chen liderasse o caminho. A chuva gradualmente ficou mais suave. No entanto, ainda permanecia sob uma garoa. Parecia que não iria parar por um tempo.

Qi Yunruo caminhou com passos rápidos. Luxuan trouxe algumas criadas de posição inferior. Eles se curvaram. "Nós, criadas, preparamos sopa de gengibre e água quente. Que Vossa Alteza se lave primeiro e coloque roupas limpas."  

"Que vocês, irmãs, se apressem", disse Qi Yunruo. 

Ele ajudou Li Chen a tirar as roupas molhadas. Levou-o para a água quente. Então Qi Yunruo correu para trazer a sopa de gengibre. Li Chen disse: "Não precisa ficar tão ansioso. Não é grande coisa."  

"De repente ficou mais frio hoje. Quando a chuva cai sobre o corpo, ele fica especialmente frio. Se o seu eu honrado não se sentir bem hoje, então tire uma licença amanhã."  

Li Chen balançou a cabeça. Passei-lhe a tigela vazia para que ele a colocasse. "Não é tão sério quanto você disse. Não me sinto mal."

Ele se levantou, preparando-se para secar o corpo. Qi Yunruo levou um conjunto de roupas limpas para ele. Ele pegou uma toalha e ajudou a secar o cabelo de Li Chen. Ao fazer isso, pensamentos sobre Qi Niqun entraram em sua mente e ele se distraiu por um momento. Ele observou o príncipe terminar de vestir sua roupa interior e, em seguida, pegou uma toalha nova para mais uma vez ajudar Li Chen a secar o cabelo.  

No entanto, Li Chen sentiu seu momento de rigidez.  

Ele lembrou que recentemente, nas portas da frente da propriedade, Qi Yunruo esperou ansiosamente enquanto levantava um guarda-chuva. O vento tinha bagunçado seu cabelo. Li Chen olhou para ele de longe, parado na chuva. Por muitos dias, Li Chen sentiu-se ansioso. Ele e Pequeno Qi só puderam se encontrar no estudo externo. O pequeno Qi não o evitou deliberadamente. Talvez ambos estivessem ocupados, mas ambas as partes não procuraram a outra de propósito, não ficaram juntas de propósito. O que levou à situação atual.   

O Recorde Promocional De Um Consorte Masculino - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora