Capítulo 23 - Ondulação

305 64 1
                                    

Quando Qi Yunruo vestiu suas vestes, seus ouvidos captaram o som revelador da chuva caindo. De fato, ele confirmou isso assim que colocou o pé do lado de fora. Lulan pegou um grande guarda-chuva. "Hoje está frio. O jovem mestre deveria vestir mais roupas."

Ele calculou a data. "Hoje deveria ser o dia de folga de Sua Alteza."

Lula assentiu. Depois de estarem completamente vestidos e preparados para o clima, eles partiram. Enquanto faziam isso, Qi Yunruo virou a cabeça em direção ao lago. Contemplou as ondulações em sua superfície que pareciam lírios em flor. Ele esfregou a cabeça, tentando aliviar a leve dor de cabeça. Sua mente pareceu clarear depois que ele absorveu o ar frio ao seu redor.

Estacionados do lado de fora do Pátio de Ameixa de Inverno estavam alguns sedãs. A expressão de Lulan escureceu ao notá-los. No entanto, a expressão de Qi Yunruo não mudou quando ele passou pelos portões, pegadas molhadas e parecidas com poças o seguindo. Ao longe, ele podia ouvir o som de risos e conversas da câmara principal. Uma vez mais perto, ele percebeu que Li Chen estava lá dentro, sentado perto de Qi Niqun.

Com os pés calçados em chinelos, ele se encostou em uma espreguiçadeira. Cercado por todas as suas concubinas, Li Chen parecia preguiçoso e relaxado. Qi Yunruo não sabia do que eles estavam falando antes. Ele observou enquanto Consorte Ji cobria a boca com um lenço, rindo a ponto de seus olhos se assemelharem a crescentes. Nos lábios de Qi Niqun também dançou um sorriso. De repente, Qi Yunruo parou na porta. Ele se sentiu estranho. Ele não conseguia entrar lá e estragar a atmosfera alegre.

Seu corpo estava claramente presente, mas seu coração já havia fugido.

"...Pequeno Qi está aqui," disse Li Chen quando o viu com um sorriso nos lábios.

Enquanto Li Chen falava, Qi Yunruo abaixou a cabeça, sem prestar atenção. Ele olhou para seus sapatos que estavam encharcados pela chuva e o canto molhado de suas vestes. E ele sentiu a tristeza em seu coração sair correndo, decidida a engoli-lo inteiro.

Lulan o cutucou. Ela disse suavemente: "Vossa Alteza e Sua Alteza disseram ao seu honrado eu para entrar."

Qi Yunruo levantou a cabeça. Andou para dentro. No momento em que Li Chen pediu para ele entrar, as outras pessoas na sala pararam de conversar. O banco de ontem já havia sido movido. Qi Niqun sorriu ao dizer a Li Chen: "Esta concubina ainda não informou a Vossa Alteza que nos últimos dias, esta concubina adicionou algumas novas regras. Sem regras, não haverá ordem. Se os membros do harém são muito indolentes, não faria bem para os de fora verem. A partir de agora, o Terceiro Irmão desta concubina deve prestar homenagem pela manhã."

Por um momento, Li Chen ficou em silêncio. Então ele disse: "Então vamos com o que a princesa consorte decidiu."

Um sorriso enfeitou os lábios de Qi Niqun. Ela gesticulou para Qi Yunruo se aproximar. "Venha sentar comigo. Liubai, traga uma cadeira para o meu lado."

"Sim."

Qi Yunruo foi sentar no banquinho. Ele puxou as pontas de suas vestes para cobrir os pés encharcados. Após um período de silêncio, Consorte Ji sorriu. "Anteriormente, Sua Alteza disse que Jing'er se tornou robusto. Ele gosta de comer de tudo, mas ainda não consegue mastigar carne de porco. Esta concubina mandou as cozinhas cozinharem a carne até ficarem macias e despedaçadas. Para alimentá-lo com uma pequena tigela de cada vez. Agora ele está animado para suas refeições, sempre esperando ansiosamente."

A consorte Wei sorriu. "Os filhos serão como o pai. Sua Alteza também gosta de comer carne."

Consorte Ji ficou surpresa que Consorte Wei seguiria seu tópico de conversa. Mais uma vez um sorriso floresceu em seus lábios. "A irmã mais nova consorte Wei disse isso corretamente. Quanto mais esta concubina olha para Jing'er, mais ele se parece com Sua Alteza."

O Recorde Promocional De Um Consorte Masculino - BLWhere stories live. Discover now