Capítulo 53.1- Se você ama alguém, então deixe-o ir (II)

284 54 1
                                    

Li Xiuqi empacotou seus pincéis e tinta. Enquanto se preparava para fazer uma pausa, de repente ouviu uma batida na porta. Alguém disse de fora: "Irmão Li, você está dormindo? Sou eu."

Li Xiuqi disse: "Irmão Cao, entre".  

Rindo, Cao Manjin entrou na sala com um pote de vinho. Li Xiuqi franziu as sobrancelhas um pouco. Depois que Cao Manjin se sentou, um suspiro profundo escapou de seus lábios, seguido de um grunhido. Ele serviu um pouco de vinho.

Li Xiuqi disse: "Já é tarde da noite. As nossas refeições já foram digeridas, por isso beber vinho agora será prejudicial à nossa saúde. É melhor que o irmão Cao beba amanhã."   

"Eu não estou bebendo para mim mesmo. Eu simplesmente acho isso injusto para você."  

Li Xiuqi ficou em silêncio.

"Quem na propriedade não sabe que Sua Alteza estava preparando o cargo de ajudante para você, irmão Li? Mas agora, Sua Alteza deu a posição a alguém do pátio interno. Não podemos dizer que Sua Alteza está cometendo um erro, mas..."  

Franzindo a testa, Li Xiyuqi disse: "O irmão Cao deveria se importar com suas palavras. Não mencione mais que esta posição foi preparada para mim. Desde o início, somos assessores e conselheiros de Sua Alteza. Naturalmente, é nosso dever traçar estratégias para Sua Alteza. Se nos preocupamos apenas com coisas como posições oficiais, então qual a utilidade de nos manter aqui para Sua Alteza?"  

"Irmão Li, não fique irritado, não fique irritado. Beba, beba", disse Cao Manjin, nem um pouco incomodado.  

Descontente, Li Xiuqi olhou para ele. Porém, ele não recusou mais o vinho e bebeu uma taça.

Depois que Li Chen partiu para o tribunal matinal, Qi Yunruo administrou as contas no pequeno escritório da sala do lado oeste. Ele observou sua figura encolher na distância. Abaixou a cabeça, desapontado. Parecia que a realidade era diferente do que ele imaginava que seria a vida depois de retornar à propriedade. No dia em que Qi Niqun deixou o Pátio Lótus de Tinta, Qi Yunruo sentiu um certo desconforto em seu coração. Sua Alteza não o impediu de sair da ala principal do Pátio Lótus de Tinta.

Naquele momento, uma jovem criada entrou correndo e disse: "Sir Qi, Sua Alteza convidou você".  

Qi Yunruo grunhiu em reconhecimento, olhando para a criada.  

"Trata-se da reconstrução do depósito pessoal de Sua Alteza. Que o seu eu honrado venha discutir isso com ela." A jovem criada fez uma reverência.  

"Tudo bem", disse Qi Yunruo, balançando a cabeça. Ele conduziu Lulan e Yu Zhi ao pátio interno, seguindo ao longo do lago.  

Qi Yunruo voltou ao pátio interno com uma nova identidade. Seu estado de espírito também era diferente daquele do passado. No caminho para lá, ele encontrou um grupo de eunucos que passava. O eunuco que liderava o grupo parou no meio do caminho. Ele saudou e disse: "Saudações a Sir Qi".    

Qi Yunruo olhou para ele. Pensei por um momento. "Você é o eunuco Qian?"  

"Sim, é esse escravo." Uma vez que o eunuco Qian se endireitou, seu rosto exibia um sorriso. "Diz-se que o Senhor assumiu o cargo de ajudante da propriedade, então este escravo imediatamente quis se aproximar de seu honrado eu e se curvar. Este escravo deixará as coisas claras: este escravo administra este lugar. No futuro, seu honrado eu achará mais conveniente supervisionar este lugar."  

Ainda olhando para ele, Qi Yunruo disse: "O eunuco Qian pode discutir esses assuntos assim que a Casa com vista para o lago terminar a construção. Atualmente as coisas estão complicadas. O eunuco Qian deveria despender mais esforço." 

O Recorde Promocional De Um Consorte Masculino - BLWhere stories live. Discover now