Capítulo 13: Adicto

43 8 22
                                    

Nos últimos tempos, algo sutil e irresistível havia se estabelecido entre Jimin e Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos últimos tempos, algo sutil e irresistível havia se estabelecido entre Jimin e Jungkook. Uma conexão casual, porém, repleta de intensidade e desejo. Eles não podiam negar a atração que sentiam um pelo outro, algo que ia além de um plano audacioso. Tudo começou naquela noite na piscina, em um momento de euforia adolescente.

Na escuridão da noite, Jimin e Jungkook exploravam cada canto, cada centímetro dos corpos um do outro. Como dois adolescentes descobrindo novas sensações, eles se deixaram levar pelo fogo que os consumia. O que deveria ter sido apenas uma tentativa de render Jimin, acabou se tornando algo muito mais íntimo e prazeroso.

Enquanto Jimin se entregava de corpo e alma a essa nova experiência, Jungkook não conseguia ignorar o plano ambicioso que havia estabelecido para si mesmo. Ele se convencia de que aquilo fazia parte de seu projeto, uma forma de conseguir o que queria. Mas o envolvimento com Jimin era cada vez mais intenso, colocando em xeque sua determinação.

Jimin, por sua vez, era uma combinação perigosa de beleza, inteligência e charme. Tocava piano com maestria, deslizava graciosamente sobre o gelo, quase beirando a perfeição. No entanto, sua vida de luxo e privilégios contribuíam também para seu egocentrismo e extravagância. Ele conseguia envolver Jungkook em sua teia, fazendo-o mergulhar cada vez mais fundo nesse relacionamento proibido.

Envolto em um momento de paixão ardente dentro do escritório da presidência do grupo KJ, Jungkook se deixava levar pelos beijos intensos de Jimin. Enquanto seus lábios se encontravam e suas mãos exploravam o corpo um do outro, uma dúvida inevitável se insinuava na mente de Jungkook: será que Jimin tinha os mesmos sentimentos por ele?

Jungkook era um homem marcado pelo sofrimento e pelas adversidades. A raiva, o rancor e a tristeza eram seus companheiros constantes, e compreender sentimentos mais sutis sempre foi um me desafio para ele. No entanto, algo em Jimin o fazia questionar sua própria natureza. O cuidado e a preocupação que recebia do mais novo eram gestos que nunca havia experimentado antes. Eram como presentes que lhe eram oferecidos de forma gratuita, sem pedir nada em troca.

Essas demonstrações de afeto mexiam com Jungkook, balançavam suas estruturas emocionais. Ele se via diante de um território desconhecido, onde não sabia como agir ou reagir.

Será que Jimin estava criando laços profundos e sinceros com ele, ou tudo se resumia a um jogo momentâneo de sedução? Era difícil decifrar os verdadeiros sentimentos que permeavam aquela relação casual.

Uma voz incômoda ecoava na mente de Jungkook. Com que direito ele poderia questionar as verdadeiras intenções de Jimin? Afinal, havia se aproximado do mais novo com o objetivo de aplicar mais um de seus golpes financeiros, usando-o como uma peça em seu jogo ambicioso.

Jungkook se via imerso em um dilema moral e emocional complexo. Ele sabia que não podia se colocar na posição de vítima, pois sua aproximação inicial com Jimin não tinha sido genuína. Era difícil discernir o que era real e o que faz parte de seu plano meticulosamente arquitetado.

Abuso & Poder || Jikook 💰Where stories live. Discover now