Capítulo 1: Próxima vítima

289 35 471
                                    

Para muitos, este é um momento único e importante em suas vidas, mas para Jungkook é apenas mais um dia cotidiano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para muitos, este é um momento único e importante em suas vidas, mas para Jungkook é apenas mais um dia cotidiano. Afinal, esta já é a terceira ou quarta vez em apenas três anos que ele está consentindo com um juiz em uma cerimônia de casamento. Com o céu nublado e poucos convidados presentes, o evento sofisticado é realizado à beira-mar. Valquíria, mulher rica e mais velha, se sente extremamente sortuda por ter encontrado o amor de sua vida.

Apaixonada, Valquíria acreditou cegamente na história do jovem rapaz, que afirmava ter sido deixado em um orfanato e nunca ter tido uma família. Oferecendo a ele, o melhor que o dinheiro poderia comprar como recompensa por todo sofrimento ao qual foi submetido. Como dizem os amigos de sua alta classe social, essa mulher rica e com beleza considerada "exótica" finalmente encontrou alguém que a amava e respeitava até a morte.

- Lorenzo, você aceita Valquíria Hermínio como sua legítima esposa?

- Aceito!

Valquíria pensou que tinha encontrado a felicidade para sempre, mas após apenas três meses, o homem que a tratava como uma rainha e a fazia delirar simplesmente partiu. Ele partiu com sinceridade, esperança e, pior ainda, levou consigo todos os centavos que ela havia acumulado com anos de trabalho e dedicação.

Lorenzo, ou melhor, Jungkook, mais uma vez destruiu uma vida e saiu impune, deixando nenhum rastro para trás. Com seu cabelo elegantemente penteado e óculos escuros, o belo jovem fumava um cigarro enquanto dirigia seu carro Monte Carlo, deixando para trás sua antiga identidade ao literalmente jogá-la pela janela do veículo.

Em total contraste com o estilo de vida de Jungkook. Nas vilas de luxo em Hamptons, Nova York, Jimin Park residia em uma mansão requintada onde dedilhava habilmente as teclas de um piano de cauda à beira da escada. Ele era o típico filho perfeito de uma família rica: educado, elegante, talentoso e extremamente bonito. Seus cabelos loiros contrastavam com seus olhos âmbar, conferindo-lhe uma aparência única.

Apesar de ser adulto, Jimin seguia rigidamente os rigorosos ensinamentos da família que o preparam desde muito cedo para cuidar dos negócios. Porém, mesmo diante da rigidez e das câmeras que acompanham seus passos 24 horas por dia, longe dali, ele possuía uma vida dupla repleta de festas, drogas, sexo e álcool.

Após terminar de tocar, ele sorriu gentilmente para seus aplaudidores pais, orgulhando-se do seu próprio brilhantismo, enquanto guardava suas partituras com cuidado. Ao mesmo tempo, seu motorista particular esperava ansiosamente para levá-lo para "patinar no gelo".

- Mãe, não me espere para o jantar, vou treinar até tarde hoje. Temo não chegar a tempo - ele avisou, levantou-se e aproximou-se para abraçar a senhora. O motorista torceu o corpo e um sorriso zombeteiro surgiu em seu rosto.

- Tente não se atrasar, querido - disse a elegante senhora, e Jimin acenou com a cabeça para o pai.

- Senhor, podemos ir? - perguntou o jovem motorista soando debochado, sendo repreendido por Jimin. Que virou as costas para seus pais e, sem que percebessem, fez um gesto obsceno com os lábios.

Abuso & Poder || Dark Romance Jikook 🔞Where stories live. Discover now