Capítulo 10: Filhinho da mamãe

57 11 103
                                    

10 ANOS ANTES

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

10 ANOS ANTES


Jimin havia acabado de chegar em casa depois de um dia emocionante na escola. Ao completar 14 anos, estava muito animado para contar que os alunos de sua classe lembraram-se de seu dia e cantaram parabéns para ele. No entanto, ao chegar na mansão, acompanhado por seu fiel motorista, Jimin começou a procurar por seus pais, mas eles não estavam em lugar algum.

Preocupado, ele cruzou o caminho de Robyn, que imediatamente percebeu a aflição do menino. Ela segurou Jimin para evitar que ele caísse.

_ Ei garoto, se acalme, o que está acontecendo?

— Estou procurando a mamãe e o papai, hoje foi um dia incrível, quero compartilhar com eles. Mas não os encontro em nenhum lugar, será que estão preparando uma surpresa de aniversário para mim?

O sorriso de Robyn logo se desfez, substituído por uma expressão de tristeza. Ela sentiu uma profunda compaixão pelo menino, que passava a maior parte do tempo sozinho. Com pesar, ela disse a Jimin que seus pais haviam embarcado em uma viagem de negócios, mas não se esqueceram de seu aniversário.

— Venha, você ganhou presentes.

Acompanhado pela governanta, Jimin seguiu até seu quarto, onde um pacote embrulhado estava sobre a cama. Com a cabeça baixa, ele foi até ele e desfez cuidadosamente o embrulho e revelou um Xbox.

No entanto, em vez de ficar feliz com o presente, Jimin atirou-o longe e começou a chorar. Confusa, Robyn perguntou o que havia de errado, nesse momento, ele mostrou à mulher dois aparelhos idênticos ao que estavam na prateleira.

— Eles prometeram que ficariam comigo esse ano. Por que mentiram para mim?

Jimin estava com os olhos marejados de lágrimas e a voz embargada quando entregou a Robyn os aparelhos, pedindo para que ela jogasse fora. Robyn, com compaixão em seus olhos, tentou acalmar o menino e entender a profundidade de sua tristeza.

— Oh, Jimin, eu sinto muito que se sinta assim. Seus pais realmente foram em uma viagem, mas eles se lembraram de você no seu aniversário. Eles queriam lhe dar um presente especial para tornar o seu dia especial.

— Mas Robyn, eles nem mesmo se lembram do que me deram antes. É como se eu fosse apenas um detalhe insignificante em suas vidas. Eu sinto que eles gostam mais de viajar do que de mim.

Robyn baixou a cabeça por um momento, tentando escolher suas palavras com cuidado, para transmitir o amor verdadeiro dos pais de Jimin e também a realidade da situação.

— Jimin, seus pais estão muito ocupados com suas responsabilidades no trabalho. Eles amam você profundamente, mas às vezes eles não conseguem encontrar o equilíbrio entre suas carreiras e a vida familiar. Eu sei que pode parecer que eles preferem viajar, mas acredite em mim, isso não é verdade. Eles estão apenas tentando fazer o melhor que podem.

Abuso & Poder || Jikook 💰Where stories live. Discover now