Capítulo 3: A vítima perfeita

133 24 184
                                    

Quando Jungkook era uma criança, ele não tinha outro objetivo senão viver em paz com sua mãe, longe de toda a pobreza e miséria do gueto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Jungkook era uma criança, ele não tinha outro objetivo senão viver em paz com sua mãe, longe de toda a pobreza e miséria do gueto. Mas aos 16 anos, cansado de ser rejeitado e de sofrer tanta violência, juntou-se a um homem misterioso que lhe prometeu uma mudança de vida.

Kennedy foi um estelionatário que viveu por muito tempo no pequeno vilarejo suburbano onde Jungkook cresceu. Ao contrário do menino pobre, filho de pais dependentes, ele sempre foi muito ambicioso e sonhava em ficar rico. Autodidata, ele criou um golpe que consistia em envelopes vazios para comprar imóveis e revendê-los por um preço menor.

Assim, conseguiu sair da favela onde morava e ir direto para um apartamento de classe média alta. E para conseguir muito mais dinheiro, ele criou um novo esquema de pirâmide onde recrutava jovens suburbanos para cometer novos golpes e oferecia a eles uma pequena parte dos lucros.

Esse novo formato permitiu que Kennedy se mudasse para um bairro nobre e se tornasse cada vez mais rico. Foi então que conheceu a filha de um juiz muito poderoso. Vendo uma nova oportunidade de ganhar mais dinheiro, seduziu-a, casou-se com ela, convenceu-a a assinar documentos legais transferindo-lhe todos os seus bens e depois fugiu.

Mas os anos se passaram e ele já não era mais tão jovem e bonito o suficiente para usar sua aparência a seu favor. Assim, como no golpe do envelope vazio, voltou aos subúrbios em busca de meninos pobres e bonitos para dar continuidade ao seu legado, sempre oferecendo uma porcentagem menor.

Foi assim que ele conheceu Jungkook. O menino tinha acabado de voltar de um dia de vendas na praia quando conheceu o homem que se apaixonou instantaneamente por sua beleza. Com olhos grandes, lábios finos e uma charmosa marca de nascença na parte inferior do lábio, o menino parecia mais um personagem.

Jungkook era lindo, Kennedy queria tirar vantagem disso, então ele seguiu o garoto em silêncio por todos os becos para descobrir de onde ele vivia. E como já suspeitava, percebeu que o garoto estava com sérios problemas financeiros por causa dos terríveis vícios de seus pais. Aos poucos, ele se aproximou dessa família e ganhou a confiança do pai de Jungkook, Elijah.

A princípio, ele tentou persuadir Angel, a deixar seu filho para buscar uma nova vida com ele. Porém, embora seu caso com tóxicos fosse mais grave que o do marido, ela amava o filho e não queria ficar longe dele. Então Kennedy convenceu Elijah a aliciar seu filho, forçando-o a decidir partir sozinho, convencendo o filho de uma oportunidade de emprego que traria dinheiro para financiar um tratamento para Angel.

Jungkook acreditou em seu pai e partiu para uma pequena cidade no interior do México com o homem. Lá ele aprendeu a dar vários golpes e logo se tornou o braço direito de Kennedy. O tempo passou e ele tornou-se mais habilidoso e distante de seus pais. Ele sentia falta da mãe e, às vezes, do pai, mas parecia que a única pessoa que realmente se importava com ele era Angel.

Em determinado momento, quando a saudade ficou insuportável, Jungkook deixou claro que se não pudesse ir ver os pais, não faria mais nada, e ameaçou fazer greve de fome. Kennedy não teve escolha a não ser ceder aos desejos do garoto, que acabou sendo uma verdadeira mina de ouro.

Abuso & Poder || Jikook 💰Where stories live. Discover now