Capítulo 17: Hollywood

58 9 16
                                    

Deitado de bruços na cama macia do quarto de hotel, Jimin observava as costas definidas de Jungkook à sua frente, enquanto recebia a declaração que lhe deixava emocionado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deitado de bruços na cama macia do quarto de hotel, Jimin observava as costas definidas de Jungkook à sua frente, enquanto recebia a declaração que lhe deixava emocionado. Aquele momento de intimidade havia se tornado tão comum, tão natural, que ele nem se lembrava de como tudo começou. Porém, aquela pergunta inesperada cortou o silêncio do quarto.

- Jimin, eu sei que estamos em posições diferentes, que nossas vidas têm demandas e desafios únicos. Mas, mesmo assim, eu preciso saber: você quer ser meu namorado? - sussurrou Jungkook, sua voz carregada de expectativa.

O impacto dessas palavras ecoou dentro do peito do Jimin, deixando-o chocado e incerto sobre sua resposta. Sentimentos conflitantes o invadiram, enquanto ele se debatia em uma tempestade emocional.

Desde o início, ele estava interessado em Jungkook, isso era inegável. Mas a ideia de iniciar um relacionamento sério o assustava. Apenas recentemente havia perdido os pais, e agora se encontrava como o único herdeiro de uma grande multinacional. Era um homem livre pela primeira vez em sua vida, e estava ansioso para explorar todas as possibilidades que se abriam diante dele.

Por outro lado, a presença de Jungkook era cativante, e passar um tempo com ele trazia uma sensação de completa felicidade. Seus beijos provocavam borboletas em seu estômago, e seus toques incendiavam seu corpo de desejo. Ele não conseguia negar que estava apaixonado. Mas, ao mesmo tempo, sabia que ser o herdeiro de uma fortuna exigia precaução e responsabilidade.

Enquanto ponderava sobre as opções diante dele, duas vozes ressoaram em sua mente: uma, sussurrando para aproveitar a liberdade e explorar novas experiências, beijando outras bocas e conhecendo outros corpos; a outra, implorando para seguir seu coração e se entregar ao "amor" que Jungkook oferecia.

E enquanto Jungkook aguardava ansiosamente por uma resposta, o de olhos âmbar se viu imerso em um turbilhão de sentimentos conflitantes. Seus olhares se encontravam naquela cama de hotel, onde a iluminação suave conferia um clima ainda mais íntimo. Ele sentia o coração pulsar acelerado no peito, o olhar intenso do moreno fixado nele, esperando.

No entanto, Jimin sabia que não podia dar uma resposta imediata. Ele se virou e encarou os olhos do moreno, cujo brilho refletia uma mistura de emoções. Passou a mão pelos cabelos, tentando encontrar as palavras certas para expressar seus sentimentos. Foi então que ele começou a falar, com a voz suave e carregada de sinceridade.

- Jungkook, eu gosto muito de você. Nunca tive um relacionamento sério antes, e admito que sinto algo especial quando estamos juntos. No entanto, também é a primeira vez que tenho a liberdade de fazer o que quiser, sem ser barrado pelas expectativas dos meus pais ou pelas obrigações que carregava como herdeiro.

Enquanto Jimin expressava sua hesitação, ele não podia ver a nuance de ressentimento, mágoa e raiva que nublavam os olhos de Jungkook. Era como se tivesse revivendo, de certa forma, a sensação de rejeição que experimentara quando morava na periferia. Aquelas emoções dolorosas paralisaram Jimin por um momento, pois ele não queria ser o responsável por causar dor ao moreno.

Abuso & Poder || Dark Romance Jikook 🔞Where stories live. Discover now