Capítulo 52

13.7K 1K 357
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

          Tantos pensamentos me cercam, porém um deles é muito predominante: será que fiz a escolha certa? Estamos na cama, dormindo abraçados só que eu não consigo parar de pensar na escolha que fiz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



          Tantos pensamentos me cercam, porém um deles é muito predominante: será que fiz a escolha certa?
Estamos na cama, dormindo abraçados só que eu não consigo parar de pensar na escolha que fiz. Tudo que Ian falou é muito lindo na teoria, mas eu espero que na prática também seja. Algo em mim também mudou: estou mais reflexiva, falo quando tenho que falar, e se preciso, também irei agir.

Eu resolvi aceitar o pedido de casamento e juro que ainda não acredito que isso está prestes a acontecer.
Vou ser a esposa de Ian, e ele será o meu marido, teremos a nossa família, nossa casa, e nosso bebê. Parece um sonho.

Ainda pensativa, sinto a mão de Ian encostar na minha barriga. Ele alisa com carinho toda a região e também beija o meu pescoço, acusando-me arrepios.

— estou ansioso pra saber se vai ser um meninão ou uma princesinha — ele diz, e eu me viro de frente pra ele.

— É um menino — falo com orgulho — temos que escolher um nome.

— Um menino! — Ian sorri. Seus olhos brilham —Tem algum em mente?

— Não — começo a rir e ele também.

— Você vai ficar tão linda quando tiver com um barrigão. Quero ir com você em todas as consultas, por sinal vamos ao médico amanhã. Já está marcado.

— Será muito importante pra nós. — falo e a minha barriga começa a roncar. Estou com fome e Ian sai da cama correndo dizendo que iria preparar algo pra mim.

Continuei deitada alguns minutos, olho para o meu anel. É realmente lindo e brilhoso, fico tão surpresa dele escolher algo tão precioso, eu amei. Não apenas por ser de diamantes, mas por ele optar por um anel de noivado sem se importar com o preço.
Sim ele é muito rico, mas ainda assim ele tinha diversas opções de jóias e ele preferiu a mais cara de toda loja.

Pouco tempo depois que Ian saiu, tomei um bom banho e fui escolher uma roupa confortável. Enquanto estou mexendo no guarda roupas, recebo uma mensagem de Monique. Nossa! Quanto tempo. Eu realmente queria vê-la, saber se ainda estava bem em seu trabalho, pois ela se arriscou em me levar pra Excessive. Preciso saber se Miguel parou de ligar pra ela, da última vez tinha me dito que ele estava ameaçando seu emprego.
Respondi sua mensagem e marcamos um encontro amanhã, depois da consulta.

O Mestre mandou Onde as histórias ganham vida. Descobre agora