Capitulo vinte-e-um: Broken Hearts Break Hearts

171 10 0
                                    

POV: Lauren

Então é isso. Depois de tudo que passei por causa de Revenant, aqui estou eu, escutando uma proposta absurda.

Ir pra Gridiron em um tempo recorde, mas ainda assim um tempo longo demais para se passar em uma viagem com Revenant...

Eu me via sem saber o que fazer. Se eu não aceitasse, nunca mais veria minha família. O que resta dela, agora que sei que Chris provavelmente já não está mais entre nós.

Bom, se passou mais o menos um mês desde que Camila e eu nos falamos pela ultima vez. E com nos falarmos, eu quero dizer: trocar palavras além de olá, tchau, bom dia, boa tarde e boa noite. Eu ainda não segui em frente, nem sei se vou conseguir tão cedo. O importante pra mim no momento é que Camila esteja bem, e ela parece estar muito bem ao lado de Valkyrie.

Revenant me pediu uma resposta em breve, e eu estava realmente considerando. Mas o fato de fazer isso pelas costas da Camila me incomodava... Não é como se eu pudesse ignorar tudo o que vivemos e partir em uma viagem com o ser que ela mais odeia, numa missão pra ajudá-lo a conseguir o que ele quer.

-Você deveria conversar com ela, então. -Disse minha psicóloga. Sim, eu andei fazendo terapia. Ela estranhamente apareceu pra mim sem mais nem menos, ainda acho que foi coisa de uma das lendas.

-E falar o que? "Oi, eu sei que você teve que sacrificar muitas coisas para se vingar de Revenant, só pra avisar que eu caguei e estou indo com ele buscar seu código-fonte"? -Eu pergunto. Ela me encara por uns segundos por cima de seus óculos, e depois anota algo em seu computador. Eu não conseguia me acostumar com isso.

-Você está com medo de machucar Camila, mas ao mesmo tempo está com medo de machucar a si mesma. Se você for, magoa o amor da sua vida. Se você ficar, assiste o amor da sua vida seguir em frente sem você. É um questionamento um tanto quanto curioso.

-Por que, exatamente?

-Se você ficar, acha que conseguiria viver em paz com sua decisão? Você anda procrastinando seu processo de seguir em frente com essa sua falsa esperança de que você vai achar as palavras certas pra dizer á ela, e ela voltará correndo pra você. Mas, Lauren, passou da hora de você perceber que isso não vai acontecer.

-Você acha que eu não sou capaz de mudar?

-Claro que não é isso, Lauren. Se lembra das nossas primeiras consultas? Você mal conseguia responder minhas perguntas com sim ou não, hoje você disserta muito mais sobre o que está sentindo. Você tem feito mudanças positivas há muito tempo, está em constante evolução. O que quero dizer, é que está na hora de você esquecer um pouco dos outros e pensar em você. A razão de quase toda a sua vida é Camila e Chris. Já conseguimos aceitar que infelizmente Chris se foi, por que você não aceita que sua relação com Camila se foi também? Deixe ir.

-Então você acha que eu deveria ir?

-Lauren, essa é uma decisão grande, e eu não vou te influenciar com o que acho ou não. Você mesma tem que achar a resposta. Coloque tudo na balança, reflita sobre os pontos das duas opções. Vale a pena? O que você perde? E quando tiver essas pequenas respostas, saberá qual caminho seguir.

Vale a pena ir ver minha família, agora que finalmente aceitei que não vou encontrar Chris? Sim... Eu acho.

Eles nunca retornaram nenhuma mensagem que mandei, nunca mandaram notícias... Será que ainda estão vivos?

Vale a pena trair Camila, por algo que eu nem sei se quero?

O que eu perco se for? A Camila? Mas eu já a perdi...

O que eu perco se ficar? A chance de recomeçar, de me reunir com os meus... De ter uma família.

Eu não sabia pra onde correr, então corri pra quem esteve lá quando precisei.

Treasures of Blood (CAMREN/APEX LEGENDS)Where stories live. Discover now