Capítulo onze: Tensão

199 15 18
                                    

Pov: Camila

-Bom dia, Sargento. - Eu disse ao ver Lauren sair de seu quarto com cara de sono.

-Bom dia... Acordou faz muito tempo? - Lauren perguntou. Noite passada bebemos até tarde em sua casa, eu acabei dormindo em seu quarto de hóspedes.

-Não, uns vinte minutos no máximo. - Eu falo, servindo Lauren com o café que eu tinha acabado de fazer. Ela toma um gole e sua expressão de satisfação era suficiente, não precisava me dizer nada. Mas ainda assim, o fez.

-Seu café é o melhor do mundo. Eu consigo afirmar isso com a consciência tranquila. - Ela diz. Eu solto uma risada antes de servir uma xícara de café pra mim. - Ontem você disse que tinha algo te preocupando... E você não quis contar porque segundo você ia "estragar a noite". Quer me contar agora?

-Eu disse? - Pergunto. Tentando realmente lembrar de ter dito isso e não tendo sucesso. Não costumo esquecer nada quando estou bêbada, há não ser que eu esteja com muito sono.

Começo a considerar as minhas preocupações recentes. E só consigo imaginar o medo recente que tenho sentido sobre Revenant poder tentar algo contra a vida de Lauren para se vingar de mim.

-Sim, disse. E você parecia muito preocupada. - Lauren diz.

-Ahm... Não lembro realmente disso, mas posso te contar sobre algumas preocupações que estão em minha cabeça. - Eu falo.

-Você falou depois que eu te coloquei na cama, enquanto eu te esperava dormir. Imaginei que não lembraria. - Lauren diz, com um leve sorriso em seu rosto. - Pode me contar o que tá passando aí na sua cabeça, não faz bem guardar tudo pra você.

-Posso te contar durante o banho? - Pergunto. Lauren levanta uma sobrancelha, e percebo que realmente ficou sugestivo. Não a estava convidando pra um banho comigo, mas dependendo de sua resposta, eu até poderia estar.

-Eu acho que sim?

-Da mesma forma que eu sento no banheiro pra encher seu saco enquanto você está fazendo sua rotina matinal. Ou quando você senta do meu lado pra encher meu saco quando estou me maquiando. - Eu falo, Lauren ri.

-Eu diria fazer companhia, não encher o saco. - Ela diz.

-Ok, dá pra aceitar isso. - Eu falo, deixando minha xícara vazia na mesa e puxando Lauren para o banheiro em seu quarto.

Lauren se senta no pequeno banco almofadado que ficava no banheiro, de frente com o box de vidro na outra ponta.

Eu nunca havia ficado nua na frente dela, e estava me sentindo nervosa. Eu sou confiante quanto ao meu corpo e sei que Lauren se sentia atraída por mim, acho que era isso que me causava a sensação de nervosismo.

Eu vestia apenas uma calcinha por baixo do shorts preto curto e uma Camiseta cinza larga, ambos emprestados por Lauren na noite passada. Comecei primeiro pela peça de baixo, a removendo ainda de frente com Lauren, que permanecia me encarando. Seus olhos pareciam um pouco mais abertos que o normal, e tentando nunca deixar os meus. Falhando as vezes, correndo por minhas pernas por apenas um único segundo, quase como em um piscar.

-E então... - Eu falo, tirando a camiseta de uma só vez, deixando meu busto totalmente nu à mostra. Lauren não consegue sustentar mais seu olhar no meu, o desviando para a parede na esquerda. - Tenho algumas preocupações quanto à esse pessoal de Salvo. - Eu disse entrando no box e ligando o chuveiro- Estou preocupada com esses seus conflitos que você anda tendo com Dinah nos últimos meses, desde que descobriu que ela teve contato com seu irmão. Estou preocupada com Revenant... Ele está muito quieto por muito tempo. Significa que tem algo em mente, e quanto mais tempo passa, mais próximo do que quer que seja nós estamos.

Treasures of Blood (CAMREN/APEX LEGENDS)Where stories live. Discover now