20| That stood for Deadly Nightshade

1.8K 168 120
                                    

Depois do treino daquela manhã, apesar do frio e da garoa serena, Arya estava novamente no pequeno centro de artesanato do acampamento Refúgio do Vento que aos seus olhos parecia cada vez mais uma vila, além das tendas e do punhado de casas perman...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do treino daquela manhã, apesar do frio e da garoa serena, Arya estava novamente no pequeno centro de artesanato do acampamento Refúgio do Vento que aos seus olhos parecia cada vez mais uma vila, além das tendas e do punhado de casas permanentes.

Havia apenas poucas lojas ocupando cada lado da estrada não pavimentada, normalmente apenas uma trilha de terra nos meses mais quentes do ano.

Uma mercearia, dois ferreiros, uma pequena padaria que era também a casa de uma viúva, um sapateiro, um entalhador e um alfaiate ( a loja de Emerie). 

E ali menos de vinte metros da loja de Emerie, a nova clínica que Arya encarava com as seis fêmeas ao seu lado.

A construção de madeira da clínica era relativamente nova pela nova demão de tinta fresca em verniz caramelo. E o telhado novo.

Acima da loja do primeiro andar, além do sótão e da saída da chaminé, poderia ser uma habitação. Pelo contrato que havia lido aquela manhã, Kamari — a irmã de Aeden que também, a nova aprendiz de Madja, que também estava ali — havia feito um bom negócio em encontrar aquela contrição em pedaços. E ajudado Arya a encontrar os machos certos para a reforma.

—  Não é tão perto da fonte, a única desvantagem. — ela disse — Mas tem uma área nos fundos, que podemos fazer o solar para a plantação de ervas.

Arya assentiu para Kamari. Das seis fêmeas Illyriana's que estavam ali, a irmã de Aeden era com certeza a que tinha uma confiança tão intensa que fazia Arya entender por que a Deusa dentro de si tinha lhe visto primeiro.

Apesar de ser tão nova quanto Nina, havia uma docilidade em Kamari que era difícil ver em outras fêmeas Illyriana's.

Talvez por ter que criar o irmão quando a mãe morrera no nascimento do pequeno — o que Arya descobrira ser mais corriqueiro do que seria considerável natural.

— Podemos colocar água encanada, certo?— Arya sugeriu.

Kamari hesitou. Então Vânia, como ela, Nina, Teia e Zoey usando as roupas de couro de treinamento, disse:

— Isso pode ser caro. E não seria um trabalho que qualquer um faria.

Arya entendeu as palavras cuidadosas de Vânia. Qualquer um dali.

— Conheço alguém. — Emerie sussurrou olhando ao redor fazendo Arya notar que chamavam atenção.

Arya já se acostumara com as olhadelas do povo dali. Mas, notou certa diferença depois do que houvera com Bellius e Lorde Devlon no dia anterior.

Pois agora recebia dos machos também. A avaliação nos olhares eram mais pesados. Fixos como águias esperando para saber se lidava com uma presa ou um caçador.

— Devemos entrar. — Zoey comentou já se movendo com as companheiras dos treinos. E Kamari.

Arya se demorou vendo que Emerie hesitou olhando as demais com certo... Anseio.

Red Sun ✧♛✧━━━━ Cassian e Azriel Where stories live. Discover now