Aposta.

361 23 18
                                    

Já é de manhã, Robin está dormindo de olhos envolvida pelos braços fortes da Kira sobre ela, Robin acorda levemente aos poucos notando o aperto da noiva e aquilo a faz sorrir de canto, ela inclina a cabeça para o lado e sussurrou o nome da noiva na intenção de acordá-la, em vão pois Kira apenas se remexe e continua a dormir, Robin suspira tendo que tirar os braços dela por conta própria.

Querida, eu preciso levantar. — Robin pede com uma voz rouca tentando tirar os braços da Kira envolta dela. — Kira, me deixa levantar.

Não. — Kira respondeu rouca e sonolenta. — Você fica.

Kira a puxou com mais força e deitou a cabeça em seu ombro, Robin de início se assustou, porém não deixou de sorrir pois sabia que aquela atitude significava que sua noiva está manhosa, Robin tentou novamente, ela se virou de frente para a noiva com dificuldade por conta da barriga, ela faz carinho com seus dedos delicados no rosto de Kira que boceja e finalmente abre os olhos ficando frente a frente com ela.

Bom dia. — Kira murmurou e ela riu.

Bom dia, amor. — Robin sorriu. — Vai poder me soltar? Eu preciso acordar e fazer o café.

Mas por que? — Kira murmurou manhosa. — Eu posso te alimentar aqui mesmo com água e foda!

Robin arregalou os olhos e deu um tapa forte no braço dela, aquilo fez Kira a soltar e com isso a arqueóloga levanta vitoriosa, enquanto murmurava o quanto sua esposa era pervertida. Kira ri como uma criança travessa e olha para a mulher, a barriga da arqueóloga está muito visível e o coração da Kira parecia sair pela boca, estava cada vez mais real o fato de que ela será mãe em breve, aquilo a amedronta. Kira mordeu o lábio inferior e lançou um sorriso apaixonado para a mulher que está na gaveta, pegando seus cremes de pele e sabonete em líquido com cheiros de flores que ela faz Kira comprar sempre. Robin olha para Kira notando o brilho no seu olhar, ela corou e riu.

Vai ficar me olhando assim por quanto tempo? — Brincou a arqueóloga.

A vida toda, não me canso da sua beleza. — Kira sorri sentando na cama. — Você é linda demais.

Obrigada, você também é divina. — Robin piscou para ela, Kira ainda parecia bastante empolgada. — Você quer dizer algo?

Sim! — Kira sorriu abertamente. — Eu não quero saber o sexo do bebê agora, eu quero esperar o parto, tudo bem para você?

Robin parou e olhou para a noiva, Robin sorriu simpática e assentiu carinhosamente com a cabeça, se sua noiva desejava descobrir no parto, ela também faria o mesmo. Robin caminhou até a garçonete e beijou sua testa com carinho, Kira sorriu e observou a morena caminhando com os produtos até o banheiro. 

Por mim, tudo bem. — Robin respondeu no banheiro. — Já economizei dinheiro do chá revelação.

Kira ri da fala da mulher, ela caminha até o banheiro e abre, Robin está no chuveiro enquanto a água morna cai sobre seu corpo, Kira assobia provocando a mulher e rola os olhos rindo, a garçonete voltou sua atenção para o que iria fazer, ela pega a pasta de dente e começa a escovar os dentes enquanto se olha no espelho, ela continua escovando o dente e olha de relance para a noiva que passava o sabonete sobre o corpo, Robin realmente era a mulher mais linda que queria poderia ver na vida dela.

Kira, a água da torneira. — Robin desperta a noiva enquanto molha o cabelo.

Oh merda! — Kira desligou e buscou terminar sua higiene bucal.

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Onde histórias criam vida. Descubra agora