Palestra, parte final.

388 28 11
                                    


Bom, demorei um pouco mas cheguei! Não sei muito o que dizer apenas desejo uma boa leitura a todos.

Aviso: VIOLÊNCIA!

Aos sensíveis cuidado.

[...]

O silêncio domina o local, Mihawk e Robin assim como os outros palestrantes olhavam sem reação, Robin de imediato olha para a noiva que parecia completamente furiosa, a arqueóloga nem ao menos conseguia imaginar o que se passava na cabeça da mulher. Spandam olha para Robin com um enorme sorriso vitorioso enquanto Kaku se levanta saindo do local ciente de que aquilo não iria dar certo, Kira se levanta tendo a atenção de todos e a arqueóloga nega freneticamente com a cabeça enquanto sussurra para a noiva.

"Se acalme, isso não me ofendeu! Sente de volta Kira, por favor, sente de volta!"

A arqueóloga sempre admirou o quanto a noiva não pensa duas vezes em defendê-la, ela admira essa atitude. Entretanto, havia situações que Kira acabava partindo para violência e aquilo sim não a agradava, Kira é mais impulsiva do que agressiva, para ela cada ação é uma reação. Kira faz menção de se aproximar do homem que antes sorria, mas agora tinha uma expressão brava em seus olhos. Mihawk segura o braço da mulher recebendo um olhar mortal, mas em resposta o mesmo negou com a cabeça com um olhar:

"Deixe que eu resolvo, confie em mim."

Confiar no Mihawk? Não há coisa mais fácil que isso, Kira olha em volta e todos pareciam tensos com a situação desconfortável que foram colocados naquele momento, Mihawk se levanta e Kira se senta visivelmente irritada. O anfitrião e CEO da empresa pede educadamente o microfone da arqueóloga que entrega sem pensar duas vezes.

Estão todos me ouvindo? — Todos confirmam sem pensar duas vezes. — Não é preciso de muito para reconhecer que o ato do oficial da CP9 foi extremamente inaceitável e inadequado, aos que discordam como adultos responsáveis que passam horas planejando uma palestra, se questionem: O que você faria no lugar da Nico Robin, palestrante que tirou todo o tempo precioso dela, para ser chamada de uma forma tão baixa e infantil por um oficial.

Todos começam a sussurrar entre si enquanto os olhares de desprezo caiam sobre o Spandam, notando aquilo ele bate com força na cadeira se levantando violentamente chamando a atenção de todos.

Isso é ridículo! Vocês vão mesmo fechar os olhos para o que essa imbecil fez?! Rob Lucci deveria estar palestrando, mas foi preciso injustamente por essa...

Cale-se. — Ordena Mihawk, dava para perceber o quão chocado Spandam estava.

VOCÊ DOIS! DOIS FILHAS DA PUTA! MALDITOS DESGRAÇADOS!

Já acabou? — Já com outro microfone, Robin chama a atenção do mesmo. — Olha Spandam, eu acho totalmente inadequado você acordar, levantar da cama, marcar horário, sair de sua residência e vim aqui me ofender, tudo a mando do Lucci, e pior…Peço perdão ao Mihawk pelo que irei falar, mas Spandam se deixou levar pela obsessão que tem por mim, ele nunca se importou com o Lucci, ele apenas quer que eu dê a devida atenção a ele. Mas eu sinto muito Spandam, eu estou meio que casada agora.

PARE DE IDIOTICES SEUS PUTOS!

Spandam, educadamente eu peço para que se retire e fique ciente que suas atitudes serão reportadas aos seus superiores. — Mihawk ordena friamente, era de se arrepiar. — Você não é mais bem vindo aos meus negócios e nem a nada referente a mim e a minha empresa.

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Where stories live. Discover now