Eu sinto muito.

336 23 17
                                    

COMO CARALHOS EU FUI EXPULSO?! TÁ BRINCANDO COMIGO?!

Ikari questiona furioso, ele e seus dois amigos haviam sido chamados pelo diretor do colégio que usava um curativo para sua mão quebrada e tratamento para sua língua machucada, o homem está totalmente traumatizado temendo pela sua vida a cada segundo. Ele sentado na cadeira vendo o mais novo furioso batendo na sua mesa apenas sente ainda mais raiva, ele cogitou diversas vezes em não expulsá-los, porém, a voz da Kira ecoava diversas vezes sendo o seu maior pesadelo. 

Vocês fizeram muita merda seus moleques! — O diretor fala com dificuldade por conta da língua. — A consequência dos atos de vocês está caindo sobre minhas costas, não na de vocês!

Quem foi o filha da puta que expôs a gente?! Fala para a gente que damos um jeito! — Koji ordena alterado. — Quem foi?!

Vocês não entendem! Vocês mexem com gente perigosa, aí minha língua! — O diretor se lamenta bebendo uma água gelada. — Vocês mexem com alguém muito ruim!

Para de drama e fala quem foi! — Ordena Ikari impaciente. — Eu mesmo vou pessoalmente resolver!

CHAMA ISSO DE DRAMA?! — O diretor berra mesmo com dor mostrando a língua e a mão, seu rosto também tinha alguns cortes.

Isso é ruim. — Koji murmura para Kanji que confirma encolhido. — Qual nerd foi?

Seus idiotas! — Com sua outra mão, o diretor segura a camisa de Ikari que se assusta. — Você mexeu com uma mulher perigosa, quem fez isso comigo foi a esposa da Nico Robin!

Ikari junto com seus amigos sente seu corpo arrepiar completamente, os dois começam a ofegar temendo pela própria vida enquanto Ikari permanece imóvel, ele pensa em diversas coisas em sua mente, e em resposta ele simplesmente começa a ri, ele coloca a mão sobre o rosto caindo na gargalhada o que deixa todos na sala assustados.

Então, você apanhou para uma mulherzinha?! — Ikari ri. — Diretor, esperava mais do senhor.

Acha que tudo é uma piada, não é?! Então se proteja sozinho. — Responde o diretor o afastando.

Diretor, por favor! — Koji pede. — Droga!

Meu pai vai me matar. — Kanji murmura se encolhendo. — Ele vai me matar..

Não se a Akira matar vocês primeiro. — O diretor alerta assustando os dois que estão sentados.

— Seus idiotas, não fiquem com medo! Meu pai resolve isso facilmente. — Ikari sorri convencido ligando para o pai. — E você diretor, vamos ver se meu pai vai gostar da sua atitude.

Ikari sorri convencido, a tranquilidade do jovem parecia deixar o diretor cada vez mais irritado e impaciente, a verdade era que Ikari nunca enfrentou nenhuma consequência, ele sempre teve tudo do bom e do melhor e pessoas que ele considera inferiores na palma de sua mão, então para ele, seu pai e dinheiro resolvem tudo.

Pai, foi mal interromper o senhor..mas o diretor parece que quer dizer algo. — Ikari fala calmo sentado na cadeira e cruzando os braços.

"Então, você não foi feito de refém? Parece que está vivo."

Não graças a você. — Responde ríspido. — Estou expulsando Ikari e seus amigos do meu colégio, não estou pedindo, é uma ordenança.

"De quem?"

Eu recebi uma mensagem, foi ordem da Kira e do..Joker, ela disse que você saberia quem era. — O diretor diz temendo o pior.

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Where stories live. Discover now