Memorias.

458 27 10
                                    

[Três anos atrás]

Kira está em sua casa vendo a ruiva andando de um lado para o outro visivelmente alterada, a garçonete não faz absolutamente nada direcionando seu olhar para o melhor amigo de cabelo esverdeado, que retribui sem nenhum interesse. A verdade era que a ruiva já estava paranoica há bom tempo, e isso só começou a piorar com o passar dos dias, agora ela estava ali atrapalhando os planos de ambos de assistirem o jogo de basquete.

Pela última vez Nami, por que está tão alterada? — Kira questiona abrindo uma lata de cerveja fazendo os olhos do Zoro brilharem.

Porque você e a Robin estão me escondendo alguma coisa! — Responde firme. - Eu não estou louca! Eu sei que estão!

Olha, louca você está. - Zoro murmura recebendo um olhar mortal da ruiva. — Eu vou ficar calado...Kira me passa a..

Quieto! — Nami ordena vendo o olhar surpreso e irritado do esverdeado.

Por que eu e a Robin estaríamos escondendo algo de você, Nami? — Questiona Kira tranquilamente indo até a geladeira pegando outra lata.

Olha Kira, faça-me o favor! Você sabe muito bem do que estou falando.. Kira é uma completa pervertida e se denomina amante das mulheres. — Nami aponta para a mesma em um tom acusatório.

E qual o problema disso? — Zoro questiona sem interesse. — Kira passa uma cerveja aí vai!

Toma. — Kira joga e Zoro pega sorrindo. — Continue bruxa.

Olhe! — Ela joga a almofada do sofá na garçonete irritada. — Robin está superando um relacionamento abusivo, ela está bem melhor e eu não quero que nada a magoe.

Eu sei, não sei se você lembra, mas eu meio que levei um tiro no lugar dela. — Kira menciona. — Não me arrependo, e outra! Robin merece seguir em frente e deixar aquele peso morto na cadeia.

Sim, você tem razão! Mas o que me preocupa é você querer pegar ela por ego!

Acha que eu quero pegar a Robin? — Kira questiona com um sorriso de canto. — Pois achou certo, ela tá cada vez mais gostosa, não é Zoro?!

Sei lá, nunca reparei. - Zoro dá os ombros.

Olha como você fala dela! Kira tem tantas mulheres nesse mundo e você quer justamente a do nosso círculo de amizade? Você vai magoar ela. — Nami para de andar de um lado para o outro, porém seu tom de voz era desesperado. — Sem ofensas.

Imagine se fosse na intenção de ofender. — Kira rebate irônica. — E outra, você sempre soube o quanto eu gostava da Robin, tínhamos até um grupo!

Kira caminha até o sofá sentando, Zoro bebe um gole da cerveja e entrega uma bacia de pipoca a Kira, ela aceita e logo oferece a ruiva, que também aceita. Nami suspira pesado e aquilo chama a atenção de ambos que se olham.

Nami, Robin é uma mulher adulta, ela tem noção das escolhas dela e agora mais do que nunca! — Zoro tenta confortar a ruiva. — Kira pode ser uma pervertida gada igual ao cozinheiro idiota, mas ela tem juízo.

Obrigada...eu acho..— Kira murmura olhando para a TV.

Olha, pelo seu bem eu acho bom você não estar me escondendo nada! —A ruiva segura Kira pela camisa. — Eu acabo com você, está entendendo?!

Entendi. — Kira responde levemente amedrontada.

- Ótimo, agora aumenta que eu também quero ver o jogo! - Ela afirma bebendo um gole da cerveja de Kira. - Já que você não está me escondendo nada, não tenho com o que me irritar..

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Where stories live. Discover now