Gostosa!

1.1K 39 18
                                    

AVISO: SEXO EXPLÍCITO E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO!

Antes de mais nada quero deixar claro que é minha primeira vez escrevendo uma cena sexual quanto essa, aos que não gostam sugiro que esperem o próximo capítulo porque esse é totalmente sexual. Me perdoem a escrita como eu disse é a minha primeira vez escrevendo e realmente é algo novo para mim, totalmente novo sendo sincera, boa leitura a todos! :)

[...]

"Kira, qual é o seu paraíso?"

Kira normalmente responderia que estar em uma ilha se divertindo com os amigos era um paraíso perfeito para a mesma, ela amava a sensação de liberdade que paisagens naturais proporciona a ela, florestas, praias, montanhas e muito mais. Entretanto, todo o seu pensamento evaporou de sua mente ao contemplar a sua noiva de lingerie e um roupão de cetim mediante aos seus olhos. Ela nunca viu a mulher tão produzida, ela retira seu olhar do corpo da arqueóloga observando seu rosto. Robin estava com os cabelos arrumados soltos, uma maquiagem simples mas um batom vermelho bastante forte, ela está magnífica, Kira conseguia apenas descrever a mulher daquela forma.

Você não me respondeu? — Robin se aproxima com passos lentos e deixa a noiva tensa. — Gosta do que ver?

Pra caralho! — Kira responde sem ao menos pensar. — Você está magnífica! Você é magnífica!

Fico feliz que tenha gostado. — Sorri olhando para a garçonete de cima a baixo. — Porque isso tudo aqui é só para você.

Mas…por que? — Kira ainda parecia desnorteada com tudo aquilo.

Você foi tão boa comigo hoje, você é sempre, mas eu sabia que você foi trabalhar porque soube que o Spandam estava lá, sabe que eu não gosto quando você compra briga por minha causa, mas hoje ver você batendo naquele idiota foi tão...excitante é a palavra? Você cuidou de mim com tanta paciência hoje que eu quis retribuir. — Robin afirma sorrindo. — E eu estou carente, juntei o útil ao agradável.

Robin segura as duas mãos da noiva depositando em sua cintura despertando Kira de seus pensamentos, Kira retribui de imediato apertando a cintura da mulher puxando para mais perto de si, Robin morde o lábio inferior e envolve seus braços no pescoço da noiva puxando para mais perto de si, as testas de ambas se juntam e era possível apenas ouvir o som da respiração de cada uma. Kira fecha os olhos por breves segundos e aperta ainda mais a cintura dela, a arqueóloga nota aquilo sorrindo de canto.

Você tem certeza? — Sussurra perto dos lábios da mulher. — Não quero decepcionar Robin, não quero ser básica.

Básica? — Robin se afasta ao ouvir aquilo, ela pensa por alguns segundos ligando alguns pontos. — Você básica? De onde tirou isso?

A Perona me contou da sua conversa com as meninas. — Kira murmurou envergonhada desviando o olhar. — Que a nossa transa é básica, Perona me contou para eu "melhorar" antes do casamento.

Robin olha para a noiva envergonhada e tudo parecia fazer sentido, a ligação feita mais cedo Kira parecia bastante objetiva e distante, ela sabia que isso acontecia quando a noiva é atormentada por algum pensamento ou quando está com ciúmes. Robin não resiste rindo daquilo e isso chama a atenção de Kira que faz menção de soltá-la.

Não ouse! — Robin ordena parando de rir. — Oh amor, ela entendeu errado! Eu não estava falando de você, estávamos falando do sexo dos nossos antigos parceiros.

O que?! Sério?! — Kira arregala os olhos. — Por que diabos vocês conversavam sobre isso?!

Você conhece a Nami, ela sempre vem com assuntos aleatórios, eu estava contando sobre meu antigo relacionamento, se o Mihawk-san não buscasse a Perona, ela saberia o que eu falei sobre meu relacionamento atual. — Robin morde o lábio. — Você não é básica meu amor, nunca foi para falar a verdade.

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Where stories live. Discover now