Vidro.

444 20 27
                                    

SEXO EXPLÍCITO.

[08:24]

Robin acorda com o som da chuva e com o bebê movimentando dentro de sua barriga, ela acaricia gentilmente esperando que seu bebê se acalme dentro dela. Robin mordeu o lábio inferior ao olhar para o lado e notar que sua noiva não está na cama, aquilo deixa sua mente confusa já que Robin sempre acordou mais cedo que Kira, Robin espera o chutes cessarem enquanto continua o carinho.

Você acordou agitado, hm? — Fala docemente a arqueóloga. — Não vejo a hora de te ver correndo pela casa, sabia? Aos poucos as coisas vão voltar ao normal e a gente vai ser uma família "quase" normal novamente.

A arqueóloga sequer percebeu Kira encostada na parede com uma bandeja de café da manhã, Robin virou-se dando de cara com a noiva com um bobo sorriso em seus lábios. Robin abre um enorme sorriso estendendo os braços à chamando para perto de si, e Kira entendendo o recado caminha calmamente com a bandeja com frutas vermelhas, suco natural e sanduíche natural, Robin ajuda Kira a colocar a comida na cama e a puxa para seu lado.

Você fala com ele também? — Kira perguntou. 

Uhum, passei a conversar mais depois que você passou dias fora. — Robin sorriu levemente e mordeu os lábios.

Eu sei..— Kira murmurou envergonhada.

Mas enfim...bom dia..— Murmurou a arqueóloga olhando para o café da manhã. — Senti saudade.. Os dias foram tão estressantes que eu só queria acordar com você assim...

Assim como? — Levantou a sobrancelha confusa.

Assim, me mimando. — Brincou a arqueóloga dando um beijo rápido nos lábios da noiva. — Como se sente, o ombro dói?

Não muito, eu me sinto bem melhor e troquei os curativos hoje de manhã. — Kira tranquiliza a mulher com um sorriso gentil. — Tome café meu amor, sei que você não se alimentou muito bem enquanto estive fora.

Robin sorriu levemente e começou a tomar o café da manhã, Kira a olhava como se ela fosse uma joia extremamente preciosa que necessitava de atenção e carinho a todo tempo. Kira coloca uma mecha do cabelo da arqueóloga atrás da orelha, ela abre um enorme sorriso beijando a bochecha da morena que estava surpresa com todo aquele afeto, porém de um jeito bom. Robin oferece um morango a Kira que nega com a cabeça.

— Já tomei café, amor. — Mencionou gentil.

Poderia ter me acordado para tomar com você, querida. — Disse docemente comendo o morango que ofereceu. — Quero passar o dia inteiro com você hoje, o que acha?

Eu acho perfeito. — Concorda Kira com um brilho no olhar. — Eu te amo.

Eu também te amo, meu bem. — Afirmou sincera depositando suas mãos sobre o rosto de Kira. — Eu te amo muito, Kira.

Kira beija a arqueóloga sem pensar duas vezes, Robin aceita de ótimo grado retribuindo na mesma intensidade que Kira a beijava. Kira fecha os olhos com as mãos sobre a cintura da arqueóloga e delicadamente a colocou na cama, sem Robin sequer notar, ela já estava deitada na cama enquanto Kira invadia sua boca com sua língua e Robin não desejava ficar por trás daquele contato, ela envolve sua língua juntamente com Kira e ambas ofegam durante o longo e intenso beijo, até Kira se afastar para o desgosto da arqueóloga.

Eu quero você, eu quero agora. — Diz Kira com um olhar sedento de desejo.

Robin morde o lábio segurando o rosto de Kira para outro beijo desesperado e intenso, Kira aceita aquilo como um "sim" da mulher e seus lábios começam a descer para o pescoço da arqueóloga que inclina a cabeça para cima ajudando a garçonete a intensificar, Robin solta Kira e aperta o travesseiro atrás de sua cabeça sentindo os lábios quentes de Kira no dia de chuva, Kira procura uma posição confortável para manter-se na cama e sente seu pé junto a bandeja, ela chuta a bandeja para fora da cama com copo e tudo, logo cai no chão assustando a arqueóloga.

Eu te amo, Nico Robin. - One Piece.Where stories live. Discover now