Cap 23

89 15 21
                                    

TW: ⚠️ temas sensíveis; sangue; guerra; morte.

   Os túneis tinham cheiro de mofo, umidade e coisa morta. Nunca ia me acostumar com isso. Georg e Dante devem ter se encontrado com Hannes e Carmilla para tentar falar com Xylia.
Os corredores que circundam todo o castelo, os túneis, passam por dentro das paredes, onde dá pra chegar em qualquer lugar desse castelo. Meu coração bate disparado no peito, e Bill pega na minha mão, apertando a mesma. Um aviso, uma promessa.
   Chegamos na porta exata do quarto. Gustav desliza a mesma cuidadosamente e entramos no aposento. Tão melhor do que qualquer outra casa do vilarejo. O povo pobre e eles se esbaldando em riqueza e se banhando em sangue inocente. Vamos caminhando em silêncio até a cama, onde os dois estavam dormindo.
    Vou em direção à Morgana e Bill fica em frente à Alastir, com uma espada bem na garganta. Uma voz reverbera por nós, nos fazendo sobressaltar: 
   — Oi, filho. Quanto tempo.

       
                                ✧♛✧

   Tudo aconteceu rápido demais. Alastir pulou em cima de Bill em uma luta corporal, Morgana segurou na lâmina da espada longa e seus dedos sangraram, não demonstrou dor alguma. Num puxão, a espada saiu da minha mão. Não hesitei ao empunhar a adaga de Neith, e ao tentar fazer a mesma coisa, cortei sua costela e o grito ensurdecedor preencheu a sala.
   Jorrou sangue de uma maneira inumana, me fazendo perceber o poder da Adaga sobre eles. Gustav veio para meu lado, e pus em prática tudo que aprendi ao longo da vida. Desviei de suas mordidas, mas Gustav não escapou de uma, caindo no chão segurando o ombro.
   — Gustav! — grito, e ao virar para ver como está, Morgana derruba a adaga da minha mão.
   — Não tão forte agora, não é, Meridia? — riu com escárnio.
   Ouço um gemido de dor vindo de Alastir e resisto à olhar para Bill. A porta se escancara com dois guardas, mas antes que qualquer um tomasse uma atitude, Dante e Georg entram, enfiando as espadas em seus peitos. Georg vê a adaga e a chuta para mim, me abaixo no momento que me esquivo de um arranhão de Morgana. Cortei novamente na altura do seu peito. Tempo suficiente para pegar a espada longa. Hannes entra na sala, sem Carmilla com o rosto pálido.
   Não penso muito, cortei a cabeça da rainha Morgana. Sangue respingou por meu rosto. Mais guardas entram na sala, os meninos não dão conta de todos. Ao levantar a cabeça, sem vida, olho para Bill, no momento que Alastir o enforca.
— Não! — grito — Solte-o!
Sangue escorre pelo seu nariz e seus ouvidos. Ele tenta balbuciar alguma coisa mas se engasga com o sangue. Antes mesmo que eu pudesse correr até ele, o corpo de Bill cai ao chão e uma dor alucinante me atravessa. O Laço. Sinto o vazio dentro de mim. O Laço se desfez. Bill está morto.

VOTE E COMENTE

chorando escrevendo essa parte😭😭😭

Pain Of Love - 1ª TEMPORADAWhere stories live. Discover now