Capitulo 41 - Em Outra vida, Talvez? (final parte II)

3.6K 294 46
                                    

"Essa sou eu rezando para queEssa seja a primeira páginaNão onde a história terminaMeus pensamentos ecoarão o seu nome— Taylor Swift"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Essa sou eu rezando para que
Essa seja a primeira página
Não onde a história termina
Meus pensamentos ecoarão o seu nome
— Taylor Swift".

Atravesso o corredor com a maior velocidade que minha barriga me permite alcançar, pedindo licença a todos no caminho. Eu estava quarenta minutos atrasada para a sessão de fotos para a nova linha gestante da Channel que eu fui escalada como modelo principal.
Lauren não brincou quando disse que seu nome me abriria portas, e quando eu fui jogada no mercado, com ela como fotógrafa, os contratos começaram a chegar em massa. Dois meses depois, precisamos contratar um agente, uma assessoria, criar calendários de rotinas, que precisavam ser constantemente alteradas devido aos exames que eu precisava fazer. Hoje, eu tenho contrato com a Channel, a própria Vougue e uma proposta em andamento com a Gucci, que se concretizaria quando eu não estivesse mais com um bebê na barriga.

Lauren e eu optamos por não saber o sexo do bebê antes do parto, queríamos ter a surpresa –e Lauren queria suas teorias confirmadas. Por esse motivo, também evitamos pensar em nomes, pois queríamos que fosse um gerado da emoção do momento. Minha relação com Lauren só melhorou a cada dia que se passava. Ficávamos muito tempo juntas, devido ao contrato que precisamos assinar sobre ela ser minha fotógrafa principal. Lauren me acompanha em todos os exames, mandou reformar um cômodo desativado de seu apartamento com cores neutras para bebê, pois eu entrei no meio e não deixei que ela fizesse ele inteiramente rosa, como ela queria. Todos os dias, ela chegava com uma decoração ou roupa diferentes, e ficávamos horas olhando catálogos de maternidade, fantasiando como será nossa família.

Ashley passava muito aqui, e, na maioria das vezes, ela e Lauren virava noites conversando, enquanto eu não aguentava permanecer com os olhos abertos. Uma certa vez, Ashley e Harry decidiram fazer uma mesa de frios e vinho na nossa casa, e eu caí no sono as três primeiras horas, devido ao ser dentro da minha barriga. Acordei por volta das quatro, Lauren não estava na cama, então levantei para conferir onde estava, e a encontrei com Ashley na varanda, conversando sobre algo com uma entusiasmação de duas horas da tarde, enquanto Harry dormia no sofá. Honestamente, não sei como elas arrumam tanto assunto.

Sofia se ingressou bem na Marjorie, e, várias vezes, Lauren a levava para a apresentar a alguém, ou para participar da parte técnica de alguma sessão.

Estava tudo indo perfeitamente bem.

— Camila? – Ouço uma voz atrás de mim, e só me permito parar quando olho para trás e vejo que se trata da minha agente, Verônica. – Finalmente! Eu já estava ficando preocupada, você não atendeu minhas ligações. Acabei de ir no estúdio de Ashley perguntar se ela sabia sobre você.

— Eu estava naquele evento com Lauren – digo, percebendo que já estou um pouco afobada. – Mas agora eu cheguei, só preciso de dois minutos para beber água.

Em Outra Vida, Talvez?Where stories live. Discover now