Capítulo 78.❤️​❤️​❤️​

50 6 5
                                    

-É a vida do ser humano é cheia  de altos e baixos,  mas a minha sempre esta transbordando principalmente  de baixos quando eu penso que tudo está indo nos conformes, a porra vai e desanda tudo de  novo até meu temperamento explosivo e grosseiro tenho controlado sem muito esforço de uns tempos prá cá , mas agora estou sentindo que todo esse controle descera pelo ralo a qualquer minuto...
E eu achando queria iria para casa fazer amor com minha esposa debaixo do chuveiro ,cara tem quase uma semana que não toco nela da maneira como gostaria por causa desse galo na minha cabeça a engraçadinha se recusa a fazer amor comigo e para acabar de fuder esse pinguinho de gente que eu amo mais que minha própria vida ficou o dia todo me provocando com a porra desse decote e essa sainha curta que ela esta usando hoje , para ajudar o pedaço de pano sobe um pouco toda vez que se senta fiquei imaginando todos os tipos de posições que gostaria muito de fazer com ela hoje a noite em nosso quarto, teve uma hora que quase a levo para o banheiro da nossa sala para aliviar esse tesão todo ja devo estar com a cueca toda melecada...É uma porra mesmo, essa mulher definitivamente é a minha total perdição.

Maria tinha razão quando ela dizia:' O diabo quando não vem pessoalmente manda o secretário,  mas neste caso estou olhando para diaba em pessoa só alguns anos mais velha. Só vi sua fotografia uma vez na vida e foi o suficiente para nunca esquecer do rosto da vagabunda que arastou o nome de minha mãe no chão, a vaca ainda tem a pachorra de aparecer depois de todos esses anos sem falar  da merda que ela aprontou junto aquele verme maldito do meu genitor era só o que me faltava essa porra nas alturas do campeonato.

Agora como se não bastasse o filho do casal de delinquente é exatamente meu secretário ah mais veremos, isso não vai ficar assim , não entendo como vovô deixou passar uma coisa dessa despercebido. Com toda essa parafernalha aqui na minha frente só quero ficar bem longe desses dois, caralho já estava começando a gostar do serviço do garoto ele é bem esperto e pega as coisas rápido teve um momento na reunião de hoje que o seu impeto de aprender e liderar uma reunião me lembrou de mim mesmo a alguns anos atrás quando vovô começou a me ensinar tudo que pode no mundo dos negócios.
Pego meu celular e mando subir dois seguranças para meu andar, cansei dessa zona e já vou avisando que quero essa mulher longe da minha vista o mais rápido possível , essa maldita mulher gananciosa tirou minha mãe de mim e isso jamais vou esquecer, eu era só uma criança e mesmo sem entender muitas coisas das atitudes dos adultos eu queria ficar o tempo todo ao lado dela eu a amava, eu a idolatrava,  por mais ansioso que ficava por conseguir um afago ou um elogio vindo dela , que eram raras as vezes que isso acontecia. Sempre era meu avô ou a Maria que estava sempre por perto se tive isso de livre espontânea vontade foi da parte deles.
Minha mãe muitas vezes ficava aérea,  longe , tinha vezes que sentia o ódio em seu olhar dirigido a mim. Hora ela era amável quando tomava aqueles comprimidos para a mente , hora ou outra estava viajando pelo mundo explorando Minas de ouro e ficava meses ate anos sem vê-lá. Quando retornava de suas viagens se trancava no quarto com suas sentenas de livros de romances e não queria que eu a incomodasse ela me culpava de se parecer com ele eu não queria me parecer com ele sempre que ela me olhava com raiva dizia palavras feias que me cortavam por dentro, meu coração doía como no inferno. Lembro de suas palavras dirigidas a mim  no mesmo dia em que ela se foi...( - Aí está você pequeno traidor, eu não entendo o que fiz de errado para merecer uma criança inútil como você,  nem ao menos serviu para trazer aquele desgraçado de volta para mim ,mesmo sabendo que eu tinha lhe dado um filho seu pai não pensou duas vezes , ele nos deixou por sua culpa e daquela vagabunda envejosa por sua cupla Daniel.)

Era muito difícil para mim, não der sua aprovação e seu amor de mãe.
Uma semana após sua morte eu decidi fugir de casa e sair a procura do meu suposto pai sem nem saber quem ele era ou ao menos ter visto uma fotografia sua sequer. Queria o procurar pelo mundo e saber porque ele nos abandonou, eu me sentia culpado por ver minha mãe sofrer daquele jeito tudo por que eu vim ao mundo. E agora eu estava sozinho ela desistiu de mim , desistiu de viver e lutar por nós dois, por muitos anos à  culpei de ser fraca e egoísta  a culpei de não ter pensado em mim , antes de desistir de viver...
Maria me encontrou proximo ao portão de saída , me impedindo de continuar minha fuga. Ela com aquele jeito persuasivo dela me levou de volta para dentro de casa e contou tudo ao vovô.  Vovô disse que por eu ser uma criança imatura e não conhecer a fundo seu sofrimento iria abacar o levando desse mundo também, eu não queria o magoar durante toda minha vida ele tem sido meu herói o único pai que conheço e considero, depois de 5 horas de sermão fiquei duas semanas de castigo, era da escola para casa e de sobra com três seguranças de vigiando o tempo todo...

**************************************

- Meryen não fala nada em momento algum mas tenho certeza que está furiosa tanto quanto eu e o jeito que ela olhou para Evelyne com o mesmo olhar que se dirige a Allana tantas vezes que me faz ficar apreensivo com esse seu olhar mortal e raivoso prefiro mil vezes a minha pequena cantora sorridente do que essa Meryen parecendo que vai pular no pescoço de um a qualquer momento. Ela olha para mim como se esperasse alguma reação extrema da minha parte , juro que falta muito pouco para chegar ao meu limite , e colocar essa mulher pra fora daqui com minhas próprias mãos...Sem falar que a sem noção veio até aqui exigir dinheiro como se fossemos algum banco.

-Clarkson pela última vez porraaa....Tira essa mulherzinha daqui ou eu mesmo faço isso.- Falo já perdendo o resto da paciência que nunca tive a não ser perto da minha pequena.

-Si-sim senhor , não se preocupe isso não vai se repetir. - Ele fala todo envergonhado eu acho e tenta puxá-la em direção ao elevador de serviço.

- Eu já falei seu pirralho ingrato , tira essa mão de cima de mim senão quem vai pagar o pato vai ser sua irmãzinha idiota, garanto que consigo uma boa grana com a virgindade daquela criança estupida.- Sinto um ódio mortal dessa mulherzinha como pode querer vender a própria filha assim. Vejo também que ela conseguiu acertar em cheio o ponto fraco do Clarkson com o que disse.

- EU JÁ TE FALEI EVELYNE DEIXA A MELAYNE FORA DISSO DROGA , QUE TIPO DE MÃE É VOCÊ,  ELA É SÓ UMA CRIANÇA PORRA.- Ele fala transtornado.

- Tarde demais queridinho,  aquela garotinha carente come aqui na minha mão e só você pode mudar o destino dela ou ela vai acabar igual ou pior do que você se lembra querido.

- Agora você querido enteado aleijadinho , é tão patético quanto sua mãe, me faz logo o cheque que estou com pressa tenho hora marcada no salão. -Quando vou responder seu insulto Meryen toma a frente.

-Aleijado é a puta que te pariu sua velha dos infernos , lava essa boca pobre antes de falar da minha sogra e do meu marido senão vou te descer o braço sua galinha desdentada...- Meryen fala se pronunciando pela primeira vez enquanto caminha lentamente de encontro a Evelyne que vai se afastando conforme minha pequena chega mais perto dela. É pelo jeito cão de ladra não morde.

-Quem é você o ananzinha para falar assim comigo...

- Eu sou a pessoa que vai te tirar daqui pelos cabelos senão sumir da minha frente agora mesmo sua cara de maracujá de gaveta.- Meryen fala e me entrega a bolsa arregaçando as mangas do blazer como se estive num ringue.

- Você não teria coragem de me agredir , eu vou dar parte as autoridades, você vai apodrecer atrás das grades por agredir uma idosa, sua menina insolente.

-Quer pagar pra ver quer , sabe quanto tempo não dou umas bordoadas em velhas safadas como você. Bora pagar pra ver...Minha mão está coçando para arrancar esse botox da sua cara cai dentro minha filha vamos, tá com medinho agora é , chegou toda cheia de marra agora vai dar pra trás.

- Você só pode ser louca sua mini piranha.

- Vem aqui sua lacraia que vou te mostrar quem é a piranha. - mal dá tempo dela reagir e Meryen dá um pulinho e gruda nos cabelos dela e a puxa para o elevador que finalmente chega bem na hora.

- QUE CARABÉ TA ROLANDO AQUIIII....
E NINGUÉM ME CHAMAAA... QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO HEIN.

- Fecha essa matraca Nícolas e ajuda aqui porra a pequena vai acabar com ela.

- EU...NEM PENSAR MEU QUERIDO EU QUERO MAIS É VER O PAU TORAR ISSO SIMM.

- SEGURA O ELEVADOR NICO , VOU DESPEJAR ESSE LIXO COM MINHA PRÓPRIAAS MÃOS.- Meryen puxa Evelyne para dentro do elevador que só sabe gritar igual uma gralha , enquanto  Meryen agarra seus cabelos com as duas mãos. Antes da porta do elevador se fechar eu e Michell entramos para tentar afastar as duas que agora caíram no chão do elevador uma puxando o cabelo da outra.... Meu Deus que dia é esse...





😂😂😂😂😂CONTINUA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣


DESCULPEM A DEMORA PARA POSTAAR OS CAPÍTULOS A ESCRITORA AQUI ESTAVA COM BLOQUEIO SEM SABER COMO PROSSEGUIR COM A HISTÓRIA,....FICO IMENSAMENTE FELIZ POR ESTAREM GOSTANDO DA LEITURA....
BJOSS ATÉ O  PRÓXIMO CAPÍTULO...
🥰🥰🥰😘😘😘😗








AMOR EM SEATTLE.Where stories live. Discover now